Como Ter um Quarto Rústico

Como Ter um Quarto RústicoUm quarto rústico tem cores perto da natureza. Os quartos rústicos podem ter pintura em paredes de madeira ou painéis de madeira em seu estado natural. O estilo Adirondack rústico americano é um tema popular que podem ser encontrados em hotéis, no estado de Nova York e que os designers usam para criar temas rústicos nas casas das pessoas. Não é preciso ser um designer para conseguir um estilo rústico em uma sala.

1. Primeiramente, escolha as cores. As cores rústicas que fazem uma sala de tons quentes são as cores de terra. Estas cores são encontrados na natureza e pode ser combinado com outras cores no quarto ou elementos de design rústico. O mar verde, amarelo e várias formas suaves de marrom rústico são excelentes opções para você escolher para pintar painéis de madeira. A tinta também pode ser aplicado nas paredes por virgens rústico.

2. Escolha acessórios para acentuar o estilo. Diferentes tipos de acessórios de destacam as questões de cores rústicas dentro de um quarto. Lâmpadas desenhos rústicos, tais como aqueles baseados em estilo de madeira Adirondack , cor sotaque rústico das paredes. A cor bronze é considerado candeeiros rústicos essa cor pode trabalhar para criar um tema rústico.

3.  Os lustres. Um lustre de bronze oleado feito e dado um estilo rústico que mostra o bronze oleada e a cor da lâmpada combina cores terrosas das paredes. As lâmpadas têm telas grandes e criam um atrativo em várias seções da sala. Lâmpadas de luz baixos adicionam um brilho quente para as cores rústicas sala e a atmosfera em geral.

4. Escolha móveis que complementam a cor da parede. Móveis de pinheiro ou carvalho vão bem com uma sala rústica. O mobiliário deve ser feito de madeira, na sua cor natural. Os móveis cobertos com verniz ou deixados em sua cor natural são melhores para um estilo rústico. Por outro lado, a madeira pintada com verniz protege o mobiliário e dá um estilo country para o quarto. Este tipo de mobiliário, pintados ou sem pintura, também desencadeou as cores da parede, porque os móveis não pintados atraem a atenção não pela cor e adiciona ao elemento do design.