Como Ter Um Namoro Feliz

Como Ter Um Namoro FelizAnda achando que seu relacionamento está sem graça, chulo e sem muita aventura? Ou você é daqueles que possuem um relacionamento vazio, sem emoção e sem diversão? Acha que namorar é apenas ter seus compromissos, sua fidelidade e seu empenho alinhado como namorado(a)? Negativo. Namoro é felicidade. Onde os dois necessitam rir, necessitam de brincadeiras e entretenimentos para fortalecer mais a relação. Isso é o que sustenta o amor. Isso é o que deixa mais bonito e mais intenso. Deixa a intimidade entre vocês mais florida e cheia de vida. Deixe de lado esse namoro sem sal e sem açúcar e dê mais asas para o seu coração.

1. Tenha sempre senso de humor. Para deixar a afinidade entre vocês bem mais divertida, é necessário possuir a característica de engraçado(a). Contar piadas, fazer graças, falar/fazer besteiras até arrancar altas gargalhadas de quem você ama. Mesmo que você não seja o(a) mestre(a) do humor, é sempre bom compartilhar risadas e doar para alguém uma razão de continuar sorrindo. Afinal, não é só o relacionamento que precisa de humor, e sim a vida. Para que levar a vida tão a sério, não é?

2. Confie plenamente nele(a). Acho que todo relacionamento necessita de confiança, pois é a base de tudo. É difícil, pois automaticamente vêm aqueles pensamentos contraditórios de que não é necessário confiar em alguém sem saber como é. Porém, se você assume um compromisso, você deverá confiar mesmo não querendo. Do que adianta seguir com um relacionamento se não tem segurança?

3. Seja sempre presente. Distância atrapalha muito. Ainda mais porque sempre vem acompanhado com a saudade, o que tortura a vida de todas as pessoas que possuem um relacionamento amoroso. Seja sempre um(a) companheiro(a) presente, para deixar seu namoro cada vez mais alegre e isento de infelicidade.

4. Diga/Faça constantemente coisas românticas. O namoro feliz é aquele que está sempre dizendo coisas bonitas, de ótimo agrado, para que tudo esteja sempre correndo em perfeito estado. Nunca deixe um dia passar sem dizer o quão importante e especial o(a) seu/sua namorado(a) é. Nunca deixe que o romantismo se desgaste entre vocês. A estrutura do namoro são as falas e os atos de romantismo. Um sustento necessário, para que possa continuar tendo valor de ambas partes. Nunca é demais fazer um telefonema no meio da noite dizendo coisas belas, ou comprar um buquê de rosas-vermelhas e ajoelhar-se sem se sentir envergonhado, ou até mesmo caminhar de bicicleta pelas ruas juntos, se beijando aleatoriamente, com ou sem intenção. Atitudes assim é que deixam o relacionamento cada vez mais feliz e repleto de harmonia.