Como ter o Cabelo da Dany Bolina

As celebridades sempre foram alvos de inspiração para as mulheres. O estilo de se vestir, uma cor de esmalte, um corte de cabelo ou uma nova coloração, não importa o que elas usem, sempre acaba virando moda e objeto de desejo entre as suas fãs.

A celebridade da vez que anda pirando muitas mulheres por conta do tom de suas madeixas é Dany Bolina. A modelo e ex panicat já tinha os cabelos mais claros nas pontas havia um tempo, mas ela surpreendeu essa semana ao postar uma foto em sua rede social com um cabelo ainda mais claro. E é claro que virou febre! Muitas mulheres desejam o tom e corte da modelo!

Saiba agora o que a nova loiraça fez para chegar a esse loiro surpreendente.

Para conseguir um efeito idêntico ao da ex Panicat, o melhor a fazer é mostrar uma foto para o seu cabeleireiro de confiança. Mas, se você mesma prefere fazer, basta aprender o passo a passo do estilo de cabelo de Dani Bolina!

  • A tintura deve ser algo entre 9.0 e 10.0 para o tom das pontas ficarem bem claras. Se o seu cabelo for bem escuro você terá de descolori-lo antes da tintura.
  • Coloque uma toalha sobre os ombros, e tire a tintura da embalagem. A toalha vai manchar bastante, por isso, prefira uma que já esteja velhinha. Coloque as luvas, e penteie os cabelos para desembaraçá-los. Lembre-se de começar só depois que os cabelos estiverem totalmente secos! 
  • Divida o cabelo em quatro partes, prendendo com as presilhas cada mecha. Prepare a tinta e despeje nas mãos uma quantidade suficiente para cada mecha. Passe a tinta nos cabelos de cima até as pontas, deixando mais ou menos 5 dedos de raiz escura. Esfregue mecha por mecha, como se fosse uma hidratação. Faça em todas as mechas. Deixe-as descansar e a tintura agir pelo tempo determinado nas instruções. 
  • Solte as presilhas, e junte as mechas em uma só, continue alisando o cabelo com os dedos. Lembre-se de sempre verificar a tinta durante todo o processo para ver o tom que você deseja. Quando estiver na cor certa, lave os cabelos no chuveiro com água morna. Retire bem os resíduos e lave com o shampoo próprio para cabelos claros ou com luzes. 
  • Passe um creme de hidratação, massageando bem os fios, e deixe agir por 10 minutos. Isso fará com que os fios fiquem macios! Se não atingir o tom desejado depois desse processo, você poderá fazer novamente depois de um mês.