Como Ter Meu Relacionamento de Volta

Como Ter Meu Relacionamento de VoltaChega em um momento do relacionamento entre duas pessoas acaba não dando certo e cada um toma um rumo em sua vida. No começo parece estar tudo muito bem e tudo muito bom. “Ah, eu não preciso dele”, “Ah, ele não fazia nenhuma diferença mesmo”. Essas são frases clichês que saem da boca das mulheres quando se separam dos seus maridos. Mas, chega num ponto quando a saudade bate e você não consegue mais ficar sem ele e quer de todas as maneiras reconquistá-lo. Não vai ser fácil, mas se é isso mesmo que você quer, corra atrás.

1. Mostre que está arrependida e que quer voltar. O homem tem a característica de dificilmente aceitar o pedido da reconciliação da mulher, mas isso não significa que ele não gosta de você, muito pelo contrário, aliás. Eles têm um certo receio de voltar e acabar dando tudo errado de novo. Por isso, mostre que desta vez será tudo melhor e tudo diferente. Faça que ele não se arrependa de voltar com você.

2. Encubra um pouco o ciúme. A maioria das mulheres tem um ciúme um tanto quanto elevado. Algumas mostram de maneira mais fervorosa, outras nem tanto. Mas, o fato é que todas têm ciúmes dos respectivos maridos. E isso é algo que os homens não gostam muito, pelo menos, a maioria. Então evite demonstrar o ciúme de maneira exagerada na frente deles. Isso mostra que você está mais segura de si mesma.

3. Faça o que jamais fez na cama. Esse é o ponto alto da reconquista do seu marido. Faça loucuras de amor pelo seu marido na cama e mostre que está disposta a tudo com ele. Realize todas as fantasias do seu marido e deixe-o extremamente satisfeito. O homem é facilmente induzido quando está entre quatro paredes.

4. Reconquiste-o desde o início. Essa é uma maneira bem interessante de ter o seu marido de volta. Tente conquistá-lo desde o começo, como se nunca havido conversado com ele. Isso é bem interessante, pois funcionaria como uma reconquista mesmo.

Reconquistar o seu marido só depende de você e da sua vontade de tê-lo de volta ao seu lado. Mostre para ele mesmo o quanto você está determinada.