Como Ter Mais Paciência

Como Ter Mais PaciênciaAborrecimentos e desafios da vida exigem que pratiquemos a virtude da paciência. Mas a velocidade da vida muitas vezes testa a nossa paciência fina ao limite e é realmente chegar em casa tranquilo depois de um dia inteiro na rua. Paciência é essencial porque nos dá autocontrole, ajuda-nos a ser mais amoroso, e alcançar o que queremos. Como um músculo, a paciência pode ser reforçada com exercícios regulares. A atitude certa e um pouco de prática capta o poder de paciência. Leia para aprender a ter mais paciência.

1. Estude o que desencadeia a sua impaciência. Observe o que acontece pouco antes de que você está pronto para explodir.

2. Identifique seus próprios sentimentos de aborrecimento ou irritação. Encontre uma maneira de neutralizar seus sentimentos. Por exemplo, respirar lentamente ou diga a si mesmo: “Eu tenho muito tempo.”

3. Descubra maneiras de retardar-se para baixo. Paciência vem com um ritmo muito mais lento.  Então não seja afobado.

4. Ria da situação. Encontre o humor no que é muitas vezes uma situação ridícula.

5. Pense em tudo o que você tem feito quando você está se sentindo sobrecarregado. Não se concentre apenas sobre o que resta a ser feito. Peça ajuda.

6. Conte até dez. Se isso não funcionar, contar até 100.

7. Coloque uma pedra no seu bolso. Quando você está ficando ansioso, mova a pedra para o outro bolso. Continue movendo-o de um para o outro para interromper o ciclo de sua ansiedade.

8. Fazer viagens em sonho. Quando você deve esperar, visualizar o lugar mais pacífico possível. Veja e sinta-se lá.

9. Tome um momento para fazer três respirações em um semáforo ou quando o telefone toca. Observe como a respiração vai e vem sem tentar mudá-lo.

10. Reduza ou jogue fora cafeína. A cafeína é um estimulante que pode nos tornar nervoso, nervoso e nervoso.