Como Ter Cadastro na Nota Fiscal Paulista

Como Ter Cadastro na Nota Fiscal PaulistaA Nota Fiscal Paulista foi criada para que os consumidores possam usufruir dos impostos de maneira diferente, podendo usar parte dos seus gastos para pagar IPVA, IPTU, entre outras contas ou simplesmente pegar o seu dinheiro de volta. Só que muitas pessoas ainda têm a dúvida de como se cadastrar neste programa e começar a usar estes benefícios. Mas, é bem simples e rápido para se cadastrar. Siga os nossos passos e veja como você pode se cadastrar na Nota Fiscal Paulista e começar a retirar os seus benefícios e utilizá-los da melhor maneira possível.

1. Saiba que não é preciso se cadastrar no site para gerar créditos. Para que você comece a gerar seus créditos, não é necessário fazer o cadastro. Basta você informar seu CPF ou CNPJ no ato da compra. Mas, para consultar os seus creditos e retirá-los, você precisará desta conta.

2. Entre no site da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Para realizar o seu cadastro, acesse o site da Fazenda para iniciar o processo de cadastro. No site, você informará se fosse é uma pessoa física ou jurídica, caso for uma empresa. Até este passo é tudo muito tranquilo e fácil.

3. Informações para o cadastro. Quanto você solicitar o tipo de pessoa, você irá para outra página onde será pedido o seu CPF, sua data de nascimento, o seu nome completo e o nome da sua mãe. Lembre-se de colocar todas as informações corretas, pois se algo estiver errado, o seu cadastro não poderá ser feito. Depois de inserir todos esses dados, clique em “Solicitar Cadastramento”.

4. Senha bloqueada. Quando o seu cadastramento for solicitado, outra página irá aparecer, clique em cima do link onde estará mostrando o item da senha que você será direcionado para outra página. Isso é claro, se não houver nenhum erro com o seu cadastro.

5. Insira os seus dados. Agora será a página principal onde você colocará os seus dados, como endereço, CEP, município, CPF e por fim escolher uma senha para ver os seus créditos e posteriormente uma frase que você lembre a senha. Depois disso é só solicitar o cadastro. E pronto, seu cadastro foi realizado e você já poderá acessar a sua página e ver e retirar os seus créditos.

Simples, não? Então não perca tempo e faça já o seu cadastro na Nota Fiscal Paulista e retire os seus benefícios.