Como Ter Bons Amigos

Às vezes, a linha entre “amigos” e “conhecidos” é um pouco turva. Este artigo vai te ensinar como transformar pessoas que você conhece em bons e fieis amigos!

1. Seja engraçado. Não há melhor maneira de fazer amigos do que os fazendo rir! E já uma pessoa engraçada, mas saiba respeitar os limites das pessoas e aprenda a ler os sinais de quando alguém não está gostando de certas piadas. Saber a hora de parar de ser engraçado é tão importante quando ser engraçado.

2. Não se gabe. Nunca. Sobre qualquer coisa e em momento algum. Isso é um desvio enorme para qualquer tipo de relacionamento.

3. Elogie-os! Mas não toda vez que você vê-los sobre a mesma coisa. Exemplo do que não fazer: “Eu amo seus sapatos” (Então logo depois) “Sua bolsa é adorável! Onde você conseguiu isso?” Isto é demasiadamente excessivo! Seja sincero em seus elogios e lembre-se de não puxar o saco, você pode se tornar alguém chato.

4. Fale sobre assuntos que você acha que eles estariam interessados ​​em falar. Tente saber mais sobre a pessoa que você está conversando, se ela gosta de livros, filmes ou música. Interaja de acordo com o gosto pessoal da pessoa, mas sempre dê sua opinião sincera e fale de coisas a seu respeito também.

5. Dê-lhes dicas que você quer sair com eles mais frequentemente. Ou seja, diga algo como “eu acho que vou ao shopping amanhã, você quer ir junto?” Ou: “Vamos ao jogo?” “Quer carona?” Coisas como essas quase sempre funcionam.