Como Servir um Jantar Árabe

Como Servir um Jantar ÁrabeJantar estilo árabe é diferente do que as tradições gastronômicas ocidentais. Os árabes usar o chão para sentar e sem cadeiras. Dependendo de como autêntica que você quer ser, você pode usar bancos pequenos e uma mesa baixa, se você tem um problema nas costas.

1.Coloque o tapete onde você deseja comer. Coloque as almofadas para as pessoas para se sentarem. Alternativamente, você pode usar bancos baixos e uma mesa de centro baixa. Coloque as placas no chão ou sobre a mesa baixa e as xícaras e copos ao lado delas. Alguns pratos prontos para servir de entrada, ao cumprimentar seus convidados e considere um privilégio que eles vieram para jantar com você.

2. Use roupas confortáveis, como você vai sentar sobre as almofadas por muito tempo, é bom que esteja confortável. Permita que seus convidados se sentassem em primeiro lugar. É costume, em seguida, oferecer-lhes a água de uma chaleira para lavar as mãos em taças, para dedo, já que todos vão comer com as mãos.

3. Ofereça aos seus clientes um pouco de água e chá. O chá é derramado de uma chaleira sobre um pé do copo ou xícara. Tenha em mente que seus amigos vêm em primeiro lugar em tudo. Nunca servir-se diante deles. Depois de alguma conversa estimulante, traga a salada e sirva em taças de largura. Tudo é servido separadamente e em cursos.

4. Traga a refeição completa. Ele pode ser carne, frango ou coelho, o que você deseja fazer. Tudo em pouca porção e sobre o lado seco, uma vez que torna mais fácil para comer com as mãos. Após a refeição principal serva arroz e o pão pitam.

5. Dê a todos uma escolha de sobremesas, ou Jalebi ou baklava. O chá não é servido novamente com a sobremesa; e lembre-se os convidados se servem antes de qualquer outra pessoa. Após a sobremesa as taças de dedo pode ser usado novamente para habilitar as pessoas a lavarem os dedos após a refeição.

6. Agradeça a seus convidados profusamente para atender a seu jantar.