Como Será O Futuro

Como Será O FuturoAlgumas perguntas sempre ficam em nossa mentes por exemplo: Como será o futuro? E como serão os seres humanos? A terra existirá para sempre? Bom infelizmente sabemos que toda fonte de energia não dura eternamente, e com a  Terra não será diferente. Mas alguns estudos comprovam que o planeta Terra ainda aguenta mais um pouco, isso fica em torno de um milhão e setecentos e cinquenta mil anos. Mas, o que todos sabemos é que a cada dia se derrubam mais árvores e o efeito estufa aumenta a cada segundo e não deixando de salientar outros acontecimentos que poderiam destruir a forma de vida humana, como por exemplo: Usinas nucleares desestabilizarem ou mesmo fortuitos da natureza como maré-motos, erupções vulcânicas e terremotos. Então seria apenas um estudo por aproximação do sol não levado em conta os acontecimentos que inviabiliza a vida terrestre.

1. Calor

Caso catástrofes não aconteçam. Após estes milhões de anos o calor será severo por que a Terra estará muito próxima ao sol. Acabando com as formas de vida existentes hoje e evaporando até os mares. Sobrariam apenas micro organismos. Porém estudos comprovam que nesta época já terá chances de viver em outro planeta.

2. Tecnologia

A tecnologia de hoje será motivo de riso daqui apenas a cem anos. Por tando quando se pensa a daqui a mil, se imagina que poderá escrever textos a partir de pensamentos, mas nem tudo são flores, por motivos óbvios o sedentarismo aumentará em grande escala e estudos comprovam que a padronização de pessoas também ocorrerá a mistura de raças será tão grande que todos nascerão com o mesmo padrão, também terá o aumento da robotização tanto de pessoas mas como também de animais e estes robôs imitarão inclusive os sentimentos do homem não sendo mais necessário a programação. Acredita -se também que os seres humanos não precisarão de remédios já que tudo isso estará em nosso organismo.

Bom, você pode achar clichê mas a verdade é que não sabemos de nada, só presumimos, estudamos e fazemos cálculos porém, uma coisa é certa: O futuro não é mais como era antigamente, sábias palavras do poeta Renato Russo.