Como Ser uma Pessoa Atraente

Como Ser uma Pessoa AtraentePara uma pessoa ser atraente não basta que seja bonita, muitas outras coisas influenciam no poder de seduzir as pessoas ao seu redor, como, por exemplo, ser uma pessoa divertida, inteligente e gentil. Você deve conhecer algumas pessoas assim, que parecem ser imãs devido a maneira como conseguem atrair a atenção de todos quando chega a um lugar.

Na maioria dos casos, esse tipo de comportamento é aprendido, a pessoa acaba descobrindo ao longo da vida e das relações sociais que tem, de que forma se comportar para conseguir ser querido em qualquer situação. Então, veja agora algumas dicas que te ensinarão a ser atraente.

1. Sinta-se atraente. Começamos com essa dica por um simples motivo: se você não tomar para si uma postura de que é alguém atraente, nenhuma outra dica valerá. Portanto, esteja satisfeito com quem você é e sinta-se a vontade para fazer aquilo que gostar. A ideia aqui não é te transformar em outra pessoa, mas sim elencar que características que você já possui podem ser ferramentas úteis no ato da atração.

2. Seja uma pessoa “para cima”. Todo mundo gosta de pessoas animadas, bem humoradas, que anime o local com seu astral. É claro que ninguém é feliz o tempo todo, mas você não precisa compartilhar seus momentos de tristeza com pessoas que não poderão te ajudar. Então, busque sempre sorrir, pois mesmo nos dias que não se sentir bem, um sorriso é capaz de conduzir as coisas para um bom caminho.

3. Esteja aberto para os outros. Disponha-se a criar laços com novas pessoas. Vá a lugares novos, puxe conversa se sentir vontade. Quando se é alguém acessível as pessoas se aproximam mais tranquilamente de você.

4. Escute os outros. Não há quem curta se sentir falando com as paredes, por isso, esteja sempre atento ao que os outros estão falando, esperando que concluam seus pensamento para então dar sua opinião. Evite julgar demais as pessoas, afinal, quem sempre tem uma visão destrutiva sobre as coisas não é alguém que se queira por perto.

5. Cuide de sua aparência. Não é preciso ser uma pessoa com uma beleza fenomenal para ser atraente, mas a aparência é uma das coisas que contam bastante para que as pessoas estejam sempre por perto. Tenha uma vida saudável, cuide dos cabelos, das unhas e da pele. Suas roupas também são essenciais, afinal, elas são a primeira maneira das outras pessoas criarem uma expectativa sobre você. Se você anda atraindo pessoas que não gostaria, tente ver que impressão você anda passando.