Como Ser uma Boa Namorada

Como Ser uma Boa NamoradaArrumar alguém legal e disposto a ter um relacionamento sério não está nada fácil hoje em dia, por isso se você já tem um namorado, você deve se esforçar para mantê-lo com você. Se seu amado está fazendo valer a pena o relacionamento de vocês, retribua da mesma forma. Esse artigo traz algumas dicas para você se comportar e não estragar tudo por besteira.

1. Resolva tudo através de diálogos. Homens são péssimos com indiretas e não conseguem adivinhar o que se passa em sua cabeça quando você está de cara feia. Se não está gostando de alguma coisa, diga o que a está incomodando,  se quer alguma coisa, é só pedir. Insinuações e dicas geralmente não funcionam com o sexo masculino. Eles agradecem quando as mulheres facilitam as coisas.

2. Seja educada e agradeça. Seu namorado não seu escravo, quando ele faz algo para você, não é por obrigação, mas sim porque ele não se importa e gosta de te agradar. Quando perceber esses favores, agradeça, seja gentil com ele também. Agindo assim, ele não se cansará de ser legal com você.

3. Não seja a segunda mãe dele. Você não é uma governanta, deixe que ele cuide de suas próprias funções. Ele não deve se sentir pressionado, homem nenhum gosta de uma mulher pegando no seu pé, a não ser que essa mulher seja sua mãe. Deixe-o ser homem. Ele pode decidir a roupa que vai vestir, a hora que vai tomar banho se vai comer isso ou aquilo. Não seja chata.

4. Cuide de sua aparência. Ande sempre cheirosa, limpinha, com mãos e pés bem cuidados principalmente. Você não precisa ser uma patricinha de shopping, mas sim manter seu estilo, afinal esse foi um dos fatores que chamou a atenção dele. O que você deve fazer é não ser relaxada e andar igual a um moleque de 13 anos que não gosta de banho nem de andar com as roupas passadas.

5. Não seja chata. Evite cara feia o tempo todo, reclamar disso e daquilo incansavelmente. Aproveite os momentos com ele. Todos temos problemas, mas uma pessoa que está sempre de mau humor, não é nada bom e pode acabar sozinha.

6. Não seja muito insegurança. Insegurança é normal, agora se isso acontece de forma incontrolável, é doença. Ninguém gosta de ter alguém desconfiando de suas atitutes 24 horas por dia, ligando, perguntando o está fazendo a cada 5 minutos. Confie no seu namorado. Se você for legal com ele, ele não terá motivos para não ser com você.

7. Dê espaço. Um casal que faz tudo junto não é nada saudável. Cada um deve ter seu espaço. Saiba dar liberdade para o seu namorado. Deixe-o jogar futebol com os amigos, beber uma cerveja depois do serviço, não há nada de perigoso nisso. Se ele estiver feliz com o relacionamento de vocês não vai fazer nada que possa te magoar. Se ele tá com você é porque ele gosta de você.

8. Demonstre seus sentimentos. Não seja uma pessoa fria, que nunca deixa transparecer o que está sentindo, isso é horrível! Os homens gostam de perceber o estado da parceira através de suas expressões, sem contar que namorar alguém frio demais, é o mesmo que estar sozinho. Se estiver feliz ou triste demostre, se quiser carinho, dê carinho. Essas são as regras.

9. Tenha opinião própria. Mulheres sem objetos e influenciáveis são cansativas. Tenha personalidade, mostre que tem algo para oferecer e vontades próprias. Manter o relacionamento harmonioso não é só função do homem.

10. Não ache que é o centro das atenção. O mundo não gira em torno de você, então, ninguém está aí para atender a todas suas vontades. Seja independente e mostre autonomia.