Como Ser um Bom Marido

Como Ser um Bom Marido

Um monte de mulheres poderia ser muito mais feliz, sem qualquer despesa extra, se os maridos se tornassem peritos em sentimentalismo. Existem alguns anseios universais secretos de mulheres de todas as idades. Esposas anseiam em ser mais tocadas, mais namoradas e mais apreciadas. Elas querem ser tratadas como queridas ao longo dos anos. Uma contínua demonstração de amor por parte do marido é vital para a maioria das mulheres e, no entanto, parece muito negligenciada pela maioria dos homens. Talvez hoje seja o dia para você aprender como ser um bom marido.

Elas desejam que o marido “ligue e diga que me ama” ou “me toque quando passamos no corredor” ou “me ligue e marque um encontro” ou “beije-me com mais frequência” ou “ligue e me peça para encontrá-lo para o almoço” ou “leve-me para dançar e me abrace forte” ou “escreva uma carta de amor para mim” ou “me ame com seus olhos.”

Aqui está uma coleção das melhores sugestões sobre como ser um bom marido:

1. Seja mais romântico, mostre mais carinho. Faça coisas ternas como despertá-la com um beijo, ou colocar o seu braço ao redor dela em uma multidão, ou segurar o braço dela enquanto caminham. Muitos caras pensam que demonstração de amor é fornecer alimentação, abrigo e roupas para a família. Apesar disso ser verdade, não é, porém, tudo; ser um bom marido significa também demonstrar afeto.

2. Cuide das crianças às vezes e deixe-a ter algum tempo sozinha e para si mesma.

3. Planeje uma noite para vocês, assim como faziam quando estavam apenas namorando. Ou melhor ainda, planeje um fim de semana apenas para vocês dois. Guarde o dinheiro, contrate uma babá, faça reservas no hotel. Se você quiser ser um bom marido, certifique-se de que é você que inicia essas ideias e faz os planos.

4. Traga-lhe um presente surpresa ou envie-lhe flores sem nenhuma razão. Escolha presentes mais pessoais, como um vestido ou uma roupa bonita em vez de eletrodomésticos e itens práticos.

5. Ouça quando ela fala e esteja interessado em seus problemas. Olhe para ela quando ela compartilha com você. Deixe a revista ou jornal de lado. Caso contrário, ela vai se sentir como se você achasse que ela não é importante o suficiente para ser ouvida.

6. Converse com ela e diga como você se sente e conte como foi o seu dia. Seja um bom marido, desligue o computador ou a televisão e apenas converse com ela.

7. A aprecie. Fique satisfeito com algumas das coisas que ela faz. A reconheça como uma pessoa e não apenas como uma máquina de limpeza ou objeto sexual. Tenha orgulho de ela ser uma dona de casa.

8. Inclua sua mulher no planejamento do orçamento e dê-lhe uma concessão pessoal, separado dos mantimentos, só para ela, sem fazer perguntas sobre como ela irá gastá-lo.

9. Mostre mais polidez em público, por exemplo, abra as portas, puxe a cadeira para que ela se sente quando forem a restaurantes, apresente-a aos conhecidos. Haja com orgulhoso dela na frente dos amigos.

10. Gaste mais tempo no ato sexual. Faça amor com ela em um lugar novo ou exótico, às vezes, como na areia à beira-mar, em uma casa de campo sob as estrelas (as mulheres chamam isso de “construção de memórias feliz”).

11. Tenha iniciativa, fazendo reparos e outros trabalhos em torno da casa sem que sua mulher tenha que implorar.

12. Permita que ela fique na cama até tarde de vez em quando, se prepare você o café da manhã..

É lógico que você vai experimentar e aprender a ser um bom marido. Se você realmente ama sua esposa, as dicas acima certamente irão ajudá-lo a tornar-se um marido melhor.