Como Ser Romântico

Como Ser RomânticoAlgumas pessoas já nascem com o romantismo aflorado e sempre encontram maneiras especiais de surpreender a pessoa amada. Infelizmente, não é para todos. O romantismo, antes de mais nada, é um estado de espírito. Algumas pessoas mesmo quando apaixonadas, sentem dificuldades em demonstrar o amor sem dizer “eu te amo”. Mas é possível! Aprenda como ser romântico em apenas alguns passos e crie momentos especiais que serão lembrados eternamente.

1. Flores. Talvez seja o jeito mais clichê em se demonstrar romantismo, no entanto, é o preferido. Não tem como dar errado! Mas para isso, não é necessário comprar a floricultura inteira ou grandes arranjos. Uma única flor, colhida por você, pode ser um gesto lindo, delicado e que fará a pessoa amada muito feliz.

2. Bilhetes. Enquanto a pessoa amada toma banho, procure escrever uma frase carinhosa e deixar em baixo da porta. Ou colocar em lugares estratégicos, como dentro da caixinha de bijuterias dela, que ela abre todos os dias antes de trabalhar. Será uma surpresa e tanto! Não precisa ser nada muito elaborado, um pedacinho de papel já basta. Tenho certeza de que ela guardará o bilhete para sempre.

3. SMS. No meio do dia, quando vocês estiverem longe, mande um SMS. Não precisa escrever um poema, apenas diga “Lembrei de você”. É um gesto romântico, que qualquer um pode fazer.

4. Gravar um CD. Você certamente sabe quais as músicas preferidas da pessoa amada. Grave um CD com todas, escreva uma dedicatória fofa e a presenteie. Com certeza a pessoa se sentirá valorizada e segura de seu amor.

5. Jantar. Nem só de datas comemorativas vivem os jantares românticos. E nem precisa ter muito dinheiro. Se não souber cozinhar, compre uma pizza, algumas velas e jantem à meia luz. Será uma maneira maravilhosa de sair da rotina, além de super romântico.

6. Mãos dadas. Não há nada mais romântico que um passeio de mãos dadas, ou ficar o tempo todo de mãos dadas no cinema. É um gesto simples e que infelizmente, a maioria dos casais perdem com o passar do tempo.