Como Segurar Lágrimas

qcNão completamente “cancelar” o grito. Se você tem medo de chorar em público, simplesmente ir para um lugar privado, e chorar lá.
Se você está com os olhos marejados, porque seus olhos estão irritados, então esse é o momento em que você realmente não deve segurar. Não olhe para cima com seus olhos (ou seja, revirar os olhos) se você está segurando as lágrimas de alguém que você está falando. Eles poderiam se ofender com isso. Pensamentos de suicídio ou auto-mutilação não são métodos positivos de redirecionar sua dor emocional. Tente lembrar-se que, no final, as coisas vão funcionar. Se esses pensamentos persistirem, procure o aconselhamento profissional de um médico ou conselheiro.  Na maioria das vezes, você se sente muito melhor após uma sessão de choro. Se você fugir quando alguém faz você se chateado na escola, eles podem segui-lo e vê-lo chorando. Se você tiver que chorar, então você tem que chorar. Está tudo certo para chorar. Isso só mostra que você tem sentimentos. Em algumas situações, a pessoa que grita é mais forte que a pessoa que não faz.

1. Tente não pensar sobre o que está causando a dor. Pense em outras coisas, como algo que poderia até fazer você rir ou sorrir.  A pé da situação antes de começar a chorar, mas só se for apropriado fazê-lo. Por exemplo: Seria apropriado para ir embora em um parque, mas você não pode se afastar de seu próprio casamento.

2. Mantenha os olhos bem abertos e não piscar muito frequentemente. É mais fácil manter as lágrimas de começar do que está a impedi-los depois que eles começam a cair. No entanto, tente não olhar muito assustador, ou dar de presente o fato de que você está tentando não. Relaxe sua mandíbula. Isto pode parecer estranho, mas ajuda. Não aperte o maxilar, apenas relaxar. Abra-o uma ou duas vezes, você conseguirá segurar sua lágrimas.