Como Seduzir Meu Marido

Como Seduzir Meu MaridoQual relacionamento não cai na rotina? A maioria tem uma recaída para a monotonia. Não há uma fórmula para relacionamntos duradouros, dura até onde for seu poder de sedução e mesmo assim, há casos em que a sedução não funciona mais! Mas não nos tornemos desperançosos. Não é porque os relacionamentos tem uma validade que você vai dar motivos para ele vencer antes da hora. Ou melhor ainda, há relacionamentos que duram por uma vida toda. A Seguir vamos dar alguns palpites de Como Seduzir seu Marido e deixar de lado aquele encontro água com açúcar.

1. Sair. Jantares, cinema, teatro, viagens, exposições, bares, shows, sair com amigos, os relacionamentos vivem disso! Essa é a gasolina de vocês. Não deixem de frequentar estes lugares. Não fique em casa esperando algo acontecer, não deixe o cansaço do trabalho, da casa ou dos filhos atrapalhar. Lembre-se: se mantiver um relacionamento extra-conjugal, ou separar-se, seja lá oque for, você terá que SAIR! Então antes com seu marido ao invés de outro e isso serve para eles também! Nada acontece quando não nos permitimos até para ter amante tem que sair! Uma coisa bem legal é a confiança e deixá-lo sair para beber com os amigos e assistir jogos de futebol é saudável, faça você o mesmo vá ao shopping ou ao sexy shop! Mas largue do pé do homem.

2. Roupas desgastadas. Por favor tire a roupa da sua avó! Esqueça do crochê! Como pode usar essas coisas? Não dá para dormir de camisões e shorts do marido, você deve dormir de lingeries sexys, calcinhas com rendinhas, e no mínimo dormir pelada duas vezes por semana! Sim! Pouca roupa! O frio? Compre um aquecedor! E quando sair com seu marido separe duas horas para se maquiar e escolher um belo salto! E nem pense em ficar sem fazer unhas e o cabelo.

3. Coisas que animam. Não esqueça de comemorar datas comemorativas, nem de dar presentes. Compre um brinquedinho, como gelzinhos que aquecem, champanhe e chantilly, drops Halls para refrescar e outros a mais ao gosto do casal.

4. Lugares diferentes. Há quem acredite que ir à uma casa de swing, ou uma baladinha gay pode ajudar a reacender a chama do amor. Isso é muito pessoal e se você não tiver ciúmes e nem ele, e se isso modificar o relacionamento para pior, desista!