Como Secar Vasinhos das Pernas

Como Secar Vasinhos das Pernas Os Vasinhos que aparecem nas pernas de muitas mulheres, ao contrário das varizes, não causam dor, inchaço ou peso nas pernas. são mais um incômodo estético que parece mais um mapa desenhado ou uma teia de aranha. Quem tem vasinhos sabe como é chato usar uma saia curta, vestidinho ou short com esses “fiozinhos roxos” rabiscados nas pernas. Muitas mulheres, para disfarçar a aparência dos vasinhos, usam meia calça e outras até são mais radicais e optam por deixar de usar roupas curtas. Felizmente existe uma, ou melhor, quatro soluções para acabar com esse problema. São tratamentos eficazes, que não custam tão caro, produzem resultados visíveis e deixam a mulherada super satisfeita.

  • Injeção com glicose – A escleroterapia com glicose é o tratamento mais tradicional. Injeções com a glicose inflamam a parede do vasinho, fazendo o sangue coagular e parar de circular. Esse tratamento causa alguns hematomas mas eles somem em mais ou menos três semanas e devem ser protegidos da luz do sol. cada sessão custa a partir de 50 reais.
  • Injeção com efeito gelado – A crioescleroterapia é uma versão mais moderna da escleroterapia com glicose, que usa essa substância quase congelada. Dói menos e ainda tem uma vantagem: A injeção causa um efeito geladinho que diminui o ardor e causa menos manchas. Cada sessão custa até 150 reais.
  • Laser anti-hematomas –  neste tratamento, a agulha é substituída pelo laser. A energia emitida pelo aparelho é absorvida pelos pigmentos do sangue, queimando os vasinhos. Dói bem menos e o desconforto é bem menor do que a injeção e não causa hematomas. Cada sessão desse tratamento custa a partir de 200 reais.
  • Quando há vasinhos grossos – Se seus vasinhos tiverem um calibre com até 3mm o tratamento indicado tem o mesmo processo da escleroterapia tradicional com duas diferenças: a glicose é aplicada em espuma e o cuidado com os hematomas devem ser redobrado. A sessão custa até 150 reais. Mas fique atenta, calibre com mais de 3mm de espessura já é variz e o tratamento é outro.

Agora que você já conhece um pouco de cada tratamento, consulte um angiologista pois ele vai poder te indicar o número de sessões e te dar todas as informações e recomendações para que você faça seu tratamento com segurança e garanta a sua satisfação. Boa Sorte!