Como Secar Salame

Como Secar SalameSecar/curar salame é um estilo de salsicha italiana que, embora facilmente disponíveis para compra, também é simples o suficiente para fazer em casa. Você pode preparar um salame seco curado sem ter que cozinhar qualquer coisa, você só precisa fazer uma mistura de carne e ter a paciência de esperar dois meses. Salame seco curado é também uma salsicha versátil, as especiarias sugeridas na lista de ingredientes pode ser alterado para se adequar ao seu gosto pessoal. Você deve tomar cuidado para preparar todos os ingredientes antes de começar a salsicha de decisões.

1. Misture a carne de porco e a gordura juntos, corte tudo com uma faca . O menor pode picar a carne, melhor. Tente não fazer as peças qualquer maior do que um quarto de polegada.

2. Tempere a carne com os cubos e gordura. Você faz isso através da mistura de carne e gordura na água, dextrose, cultura, sal, pimenta, noz-moscada, semente de mostarda, sálvia, louro e alho. Uma vez bem misturado, colocar a mistura no congelador durante uma meia hora.

3. Moa a mistura temperada. Use uma placa 1cm em seu moedor de carne, de modo que o salame não seja muito grosso.

4. Recheie a mistura de terra para as tripas. Lembre-se de amarrar as tripas. Este é o seu salame, embora no momento ainda não é comestível.

5. Curar o salame. Você vai precisar de um lugar que é cerca de 90 F. Um forno com a luz acesa será suficiente. Desligar a luz do forno e coloque o salame dentro. Deixe o fermento salame por 24 horas.

6. Cuide da Idade do salame. Encontrar um lugar com uma temperatura que está constantemente em torno de 55 F. Dependendo da época e onde você vive, este poderia ser um refrigerador ou uma caixa regular. Verifique a temperatura com o termômetro antes de decidir sobre um lugar. Uma vez que você encontrar um local adequado, guarde o salame lá por cerca de dois meses. Depois de dois meses, o seu salame vai estar pronto.