Como se Vestir Que Nem a Grazi Massafera

Grazielli Massafera nasceu em 28 de junho de 1982 em Jacarezinho, no Paraná. Grazi se interessou pelo mundo artístico desde criança e participou de concursos de beleza-mirim, e posteriormente dos concursos de rainha de rodeios. Em 2004, conquistou o Miss Paraná e ficou em terceiro lugar no Miss Brasil. A paranaense se tornou conhecida do grande público ao participar de um reality show, o BBB, onde obteve o segundo lugar. Passou então a se tornar a queridinha do público.

Entrou para a Oficina de Atores da Rede Globo e, em 2006, participou de sua primeira novela, Páginas da Vida, também na Rede Globo. Em 2005 posou nua para a revista Playboy, estampando a capa da edição do 30º aniversário da revista, a mesma foi a mais vendida entre os anos de 2005 e 2010. Porém, a atriz declarou que não faria esse tipo de trabalho novamente. Grazi também foi rainha de bateria no Rio de Janeiro.

A atriz integrou o elenco das novelas Desejo Proibido, Negócio da China e Tempos Modernos, também participou da série As Cariocas. Além de ter sido apresentadora de um programa no canal GNT. Hoje, Grazi tem uma imagem chique e sofisticada, graças à ajuda de um personal stylist. Em 2009, lançou uma linha de sandálias.

Em 2007 foi eleita a mulher mais sexy do mundo, pela revista VIP. A atriz é muito disputada para estrelar campanhas e comerciais de TV.

O estilo da Grazi é inspirador ela usa peças clássicas e neutras e consegue deixar o look sempre moderno!
Durante o dia, ela abusa de peças confortáveis como camisa, jeans e sapatilhas, vestidos e rasteirinhas. Com um corpo bem definido, ela aproveita para estar sempre com vestidos curtos.
Já para a noite, ela adora vestidos curtos com pouca variação de cor, na maioria das vezes optando por cores neutras, num estilo bem clássico.

Conforto, peças clássicas, decotes e tons neutros: esse é o estilo de Grazi Massafera.