Como se Vestir Para uma Festa de 15 anos

Como se Vestir Para uma Festa de 15 anosCertamente você já participou de uma festa de 15 anos na sua vida. Pode ter sido com uma das pessoas que dançaram com os 15 casais, alguém como uma participação mais especial ou com um simples convidado. E se você foi convidado e ainda não sabe o que vestir, leia atentamente o nosso artigo que iremos dar algumas dicas de vestuário para uma ocasião deste tipo. Como é uma ocasião importante, você terá que se vestir de uma maneira mais adequada. Você não precisa ser a pessoa mais bem vestida e chamar muita atenção. Você tem que estar bem apresentável, mas de uma maneira mais sutil. Entenda como isso é possível lendo o nosso artigo e seguindo algumas dicas, seja você homem ou mulher, este artigo irá te ajudar.

1. Se você for homem, opte por estes trajes. Se você for homem e ainda não souber como se vestir opte por trajes sociais, mas não completos, a menos que você tenha alguma participação.

Coloque uma camisa social pra fora da calça. E a calça não precisa ser social, um jeans mais escuro e mais liso. Não use cores muito fortes. Finalize o seu visual com um bom sapatênis. Mas, se você tiver alguma participação mais especial na festa, vá de social completo, com terno e gravata. Você tem que estar bem apresentável numa ocasião deste  tipo, ainda mais se você for efetivo na festa.

2. Se você for mulher, opte por estes trajes. Agora se você for mulher, prefira vestidos. Mas, é importante saber se a festa será de noite ou de dia. Para festas de dia, prefira vestidos mais curtos e floridos.

Agora se for à noite, prefira os vestidos um pouco mais longos e lisos. Você também pode usar curtos, mas não coloque muitas estampas. E tome cuidado para não chamar mais atenção que a aniversariante.

Essas são as maneiras mais simples para que você se vista para uma festa de 15 anos. Aproveite que essas festas são momentos bem marcantes na vida da aniversariante e de todas as pessoas que presenciam esse acontecimento.