Como se Tornar um Vampiro

Como se Tornar um VampiroPara ser bem direto, se tornar um vampiro é algo impossível, afinal os vampiros não passam de seres fictícios criados pela indústria de cinema. É claro que eles têm todo um charme por serem seres obscuros e até charmosos. Mas, se tornar um vampiro efetivamente é impossível. Você pode se fantasiar e ficar bem parecido com um vampiro e são essas dicas que nós ensinaremos aqui. Leia o nosso artigo e veja como você pode se fantasiar de vampiro e ficar o mais próximo desse ser das trevas.

1. Maquiagem a ser feita. O primeiro passo para você se tornar um vampiro é fazer uma maquiagem bem pesada para lembra-los. Use muito pó branco em todo seu rosto e deixe a sua aparência muito assustadora. Quando mais usar, mais morto você parecerá e mais o vampiro irá lembrar. Nos olhos, use uma sombra preta ou roxa nas olheiras para aparentar ainda mais cansaço e uma aparência assustadora. Faça o contorno das suas sobrancelhas com um lápis preto bem forte e passe um batom preto ou vermelho nos lábios, para realçar o ar de sangue ou um ar sombrio. Nos cabelos passe gel e penteie-o totalmente para trás. Colocar um pouco de sangue falso deixa o visual bem mais interessante.

2. Dentes caninos mais afiados. Como são conhecidos por sugar o sangue de outras pessoas, os vampiros têm as suas presas muito mais finas e afiadas. Se quiser, você pode comprar uma dentadura de plástico e colocar na boca. Mas, se quiser algo mais real, vá a um dentista e pergunte qual tipo de massa pode ser utilizada para definir melhor os seus dentes.

3. Vestimenta do vampiro. Quando for se trajar como um vampiro, escolha ternos totalmente pretos com uma gravata vermelha. Se puder colocar uma capa, vai conseguir deixar o seu visual ainda mais interessante.

Esses são os passos principais para você conseguir se tornar um vampiro. Não saia mordendo as pessoas por aí, pois isso machuca bastante. Crie esta fantasia para algumas festas, pois ficará bem legal.