Como Se Livrar de um Mau Cheiro Vindo da Pia da Cozinha

Como Se Livrar de um Mau Cheiro Vindo da Pia da CozinhaNinguém gosta de ter um fragrante cozinha. Já aconteceu com você que você teve um momento em que você limpa toda a sua cozinha, tentando remover o cheiro, apenas para descobrir que o cheiro é proveniente de sua fuga da pia da cozinha? É um fato frustrante, mas pode ser tratada com bastante facilidade.

1. Remova os resíduos do ralo da pia. Use o lixo, se você tiver um. Se não, tire o lixo de modo manual , se você pode alcançá-los. Você pode ter que remover a armadilha da pia (o tubo em forma de U sob a pia) para remover substâncias presa no tubo.

2. Deixe a água quente correr pelo ralo. Isso vai matar as bactérias que podem estar vivendo no ralo. Dependendo da temperatura da água em sua casa, você pode ter que ferver a água e despeje-a na pia para eliminar bactérias. Tenha cuidado para não se queimar nas peças metálicas da piscina e manter o calor da água.

3. Largue uma colher de chá de bicarbonato de sódio no ralo. Continue executando a água quente durante este processo. O bicarbonato de sódio é útil para matar os odores.

4. Despeje o vinagre, água sanitária ou suco de limão por água abaixo se o bicarbonato de sódio e água quente fazer o trabalho. Certifique-se de ventilar a sala e usar roupas velhas, se você usar lixívia. Deixe a solução de limpeza sentar por 15 minutos, em seguida, deixe a água quente correr para trás e ver se o odor persiste.

5. Compre um limpador de drenos corrosivo, como drenagem-o ou Bio-Clean de Bac-Out se você ainda tem problemas de odor. Estes produtos ou similares podem ser comprados em qualquer supermercado ou fornecimento casa. Siga atentamente as instruções para a sua segurança. Cuidado com esses limpadores, alguns podem ser corrosivos e altamente tóxicos.