Como se Livrar de Formigas Naturalmente

Como se Livrar de Formigas NaturalmenteFormigas pretas, formigas vermelhas, formigas de fogo – a maioria delas pode ser encontrada em toda parte. Saber como se livrar das formigas pode ser a chave para um vida feliz. Identificar o tipo de formiga que você está lidando e depois tomar algumas medidas são cruciais para afastar essas pragas. Siga este conselho com segurança para se livrar de formigas naturalmente e evitar que elas tomem conta da sua casa e jardim.

1. Determine por que e por onde elas estão entrando na sua propriedade e elimine a habitação, água, alimentos e / ou de que elas precisam para sobreviver.

2. Prontamente limpe tudo após as refeições e coloque todo o lixo para fora de sua casa. Saiba que aprender a se livrar das formigas envolve a criação de uma morada a prova de formigas.

3. Mova as lixeiras e resíduos separados para reciclagem para longe de sua casa, tanto quanto for possível.

4.Vede bem firmemente e armazene alimentos que ficam em balcões de cozinha.

5. Refrigere todos os alimentos perecíveis, especialmente no verão, quando as frutas e os vegetais podem estragar mais rapidamente.

6. Remova poças de água parada. Formigas ficam com sede também.

7. Sele todas as fissuras. O método menos tóxico é 100 por cento de silicone calafetar.

8. Polvilhe pó vermelho pimenta, colorau ou pimenta seca em trilhas de formigas, em fendas para impedi-las de se mover.

9. Livre seu jardim de pulgões, cochonilhas e moscas brancas. Esses insetos se alimentam de seiva e excretam um “melado” que é um dos favoritos alimentos de formigas.

10. Pulverize ou pinte barreiras pegajosas feitas de produtos de cola sobre as plantas e árvores. Essas barreiras evitam que as formigas consigam subir nos caules e troncos para se alimentar.

11. Faça um repelente natural de cascas de frutas cítricas e água batidos no liquidificador e despeje sobre o formigueiro.

12. Afogue as formigas jogando água fervida sobre os montes e nas rachaduras de onde eles moram. Cerca de 3 litros de água por montículo deve se o suficiente.

Dicas:

  • Repita todos os passos acima, conforme necessário. As formigas são criaturas resistentes, e é difícil se livrar delas.
  • As formigas de fogo são as mais comuns dessas pragas. Não só elas têm uma mordida dolorosa, devoram jardins e constroem montes desagradáveis que podem ser de até 2 metros de altura. Remoção cuidadosa por um profissional pode ser a melhor opção.