Como Se Declarar

Como Se DeclararColocar seus sentimentos a tona nunca é fácil, o medo da rejeição nos deixa sem coragem de abrir o nosso coração e de dizer o quanto aquela pessoa faz com que sei coração bata mais forte e deixemos sempre a nossa declaração pra outro dia, outra hora ou qualquer outro momento, mas guardar seus sentimentos não faz bem, principalmente para a sua saúde.

Quer dizer o que sente? Aprenda aqui como se declarar.

1. Tome coragem. Isso foi o que sempre lhe faltou, mas é o que mais você vai precisar para conseguir se declarar. Você vai ter que deixar o medo e a vergonha de lado e dizer tudo o que sente e tudo o que pensa.

2. Pense. Por mais que na hora nada saia como o planejado, como você imaginou em sua cabeça, é sempre bom que você tenha uma ideia básica do que irá falar e de como quer expressar tudo o que sente.

3. Fale pessoalmente. É claro que uma mensagem de celular, um e-mail ou uma mensagem de celular podem lhe ajudar, mas o que faz diferença de verdade é o olho no olho, a pessoa ouvir da sua boca todas as palavras e tudo o que você sente.

4. Não exagere. Não assuste a pessoa com um eu te amo ou com afirmações de que ela é o amor da sua vida ou que você quer viver com ela pra sempre, mantenha-se firme em dizer que você gosta dela, da presença dela em sua vida e da importância dela pra você.

5. Seja criativo. A criatividade pode ajudar muito o seu lado, pode ser com um presente, com um jantar romântico, com uma ideia inusitada, desde que sejam detalhes que te favoreçam, mas que façam parte do gosto da pessoa. Não adianta de nada você fazer uma declaração em público, se for com alguém reservado. Saiba o que agrada a pessoa e use isso a seu favor na hora de fazer a sua declaração.