Como Satisfazer uma Mulher na Cama

Como Satisfazer uma Mulher na Cama Falar de sexo é algo complicado principalmente quando não sabemos nada sobre nós na cama, então se conhecer é essencial. Saiba definir quem você é. Romântico? Sedutor? Carinhoso? Uma máquina de fazer sexo? Pois é! Defina-se e depois perceba os tipos de mulheres que existem na cama. Existem as românticas, ninfomaníacas etc. E para satisfazer uma mulher na cama o segredo está em saber do que ela gosta e quem ela é. Afinal se quer realmente satisfazê-la deve fazer do jeitinho que ela gosta. A seguir aprenda Como Satisfazer uma Mulher na Cama.

  1. Românticas. As poetas, charmozinhas, e que curtem algo devagarzinho, com amor (mesmo que não haja), devem ser tratadas com muitos beijos, carinhos, palavras delicadas e muito paparicos.
  2. Ninfomaníacas. Bom, existem vários tipos, algumas gostam de uns tapinhas, outras gostam de ficar horas      fazendo amor, outras curtem algo criativo e cheio de aventuras. Observe isso na gata antes de dar qualquer deslize. Pergunte, antes de tudo, do quê ela gosta.
  3. Iniciantes. Papai e mamãe. Muitas mulheres amam essa posição, e é a preferida de casais iniciantes e que não      se conhecem direito. É também uma das posições que mais toca no “Ponto G” da mulher. Seria interessante começar com o famoso “papis e mamis”, com meninas que não têm ainda prática sexual.
  4. Topa tudo ou química. Não tem jeito, não há padrões a serem seguidos, quando tem química com alguém. O      casal faz coisas que jamais imaginaria fazer com outra pessoa. Então fazem tudo, o que vem a mente, como se uma energia mandasse nas posições.
  5. Sexo selvagem. Existem as mulheres que não gostam de beijinhos e etc. É muito além disso! Elas gostam de fazer “sexo selvagem”, em ritmo acelerado e sem parar. Mas para saber se ela gosta ou não desse ritmo frenético, pergunte antes e deixe-a pedir também.