Como Sair Bem Em Fotos

Como Sair Bem Em FotosMuitas celebridades, como Angelina Jolie, Katy Perry, Beyoncé e Madonna estampam facilmente várias capas de revistas pelo mundo. Fotos tão surpreendentemente lindas que parecem que elas sabem sempre como sair bonitas, mas nem sempre foi assim. Eles tiveram que aprender a se colocar dessa maneira diante das câmeras. E você também pode aprender. Nesse artigo você vai encontrar algumas dicas de como ficar bem em fotos e não se preocupar mais com os flashes.

1. Saiba para onde olhar. Celebridades quase nunca olham diretamente para a câmera. Tente procurar um ponto na câmera (em vez de olhar diretamente para a lente). Dessa forma você também evita as tão famosas piscadas que podem te fazer sair com os olhos fechados numa foto.

2. Seja natural. Você nunca deve encher o sorriso para bater uma foto, porque dessa forma quase nunca fica natural. Tente rir ou sorrir desviando o olhar da câmera enquanto recorda algo engraçado.

3. Mantenha certo ar de mistério. Quer se trate de usar um óculos de sol, uma inclinação de cabeça, ou um borrão de luz na imagem, faça as pessoas quererem descobrir algo sobre você somente olhando sua imagem.

4. Passe uma boa maquiagem. Se você está à procura de um olhar mais semelhante ao dos famosos, tenha um cuidado especial quanto a maquiagem. As meninas devem abusar de olhos bem esfumados e batons e qualidade, passe uma boa base e cuidado com pó translúcido, ele pode deixar a pele esbranquiçada e refletir na hora de uma foto. Os meninos devem se certificar de lavar o rosto muito bem antes de uma foto, e secar o rosto com uma toalha depois, para eliminar qualquer brilho dos óleos faciais naturais.

5. Tenha uma assinatura pessoal! Você precisa de 2 ou 3 assinaturas de fotos pessoais. A sua marca registrada. Quer se trate de uma mão clássica sobre o quadril, ou um sinal de paz e amor. Descubra algo que você possa fazer rapidamente para que as pessoas possam tira uma foto de cada vez.

Sempre escove os dentes antes de uma sessão de fotos. Não há nada mais constrangedor do que algo aparecendo em sua boca em uma foto. Não faça cara de bravo, senão as imagens não sairão perfeitas.