Como Saber se Um Homem Está Apaixonado

Como Saber se Um Homem Está ApaixonadoTalvez seja difícil identificar um homem apaixonado, pois existem várias maneiras de um homem demonstrar sua afeição. Mas diferentemente das mulheres, eles costumam ser mais discretos quando são acometidos por um cupido. Identificar os sentimentos deles pode ser algo divertido, pois realmente é tentar decifrar um enigma. Então um jogo de sedução pode se iniciar dando mais aventura ao relacionamento. Há coisas que os homens fazem quando estão gostando e que uma mulher não faria de jeito algum, pelo contrário a mulher não aguentaria guardar para si, que é revelar os sentimentos verdadeiros quando amam. Mas os homens expressam de outras formas. A seguir aprenda Como Saber se Um Homem Está Apaixonado.

  1. Levar para jantar. Não tem jeito, um homem quando está afim ele leva você para jantar. Pode ser em um lugar bom, ou em um bar de esquina, dependendo de sua condição financeira. Mas, na maioria das vezes, nem que ele parcele o jantar no cartão de crédito, pois dará um jeito e a levará para comer em um lugar bom.
  2. Presentes. Essa parte é delicada, mas é fato, se lhe presentear com qualquer bobeira seja um brinquinho, uma blusa que tenha gostado no shopping, ou algo que ele tenha achado sua cara, pois tenha a certeza de que o gato está encantado por você. Flores então nem se fala.
  3. Beijar muito. Se ele te beijar toda hora, em qualquer lugar e principalmente quando você o encontrar for esse seu primeiro ato, é porque sente algo a mais por você.
  4. Tocar carinhosamente. Que não seja nada pervertido e sim toques suaves, como acariciar suas mãos, seus cabelos, seu rosto, lhe abraçar toda hora.  Claro que toques picantes podem rolar, mas diferentemente de querer fazer sexo, antes de tudo, um homem apaixonado gosta de sentir sua pele. A paixão é baseada no tocar. Apaixonamos-nos pele cheiro e pelo toque antes de tudo.