Como Saber se um Feitiço foi Lançado em Você

Como Saber se um Feitiço foi Lançado em VocêSaber se um feitiço foi lançado sobre você não é algo tão brilhante ou um evento vistoso como demonstrado na televisão ou na ficção. Um número infinito de feitiços e magias existem. Um feitiço pode ter um impacto súbito na saúde de uma pessoa e sua subsistência ou pode ter um impacto gradual. Sem saber o feitiço que foi realizado ou sua intenção, ser capaz de dizer se um feitiço foi lançado em você é quase impossível. Se você suspeitar que um feitiço de intenção negativa foi lançado sobre você, então você pode usar o seguinte ritual e sua própria fé para neutralizar a negatividade.

1. Apegue-se à sua fé. Sua fé é a sua primeira linha de defesa contra qualquer coisa negativa sobre você. Medite e ore sobre os símbolos de sua fé e imagine sua fé se envolvendo em torno de você como uma armadura.

2. Realize uma limpeza elementar. Os elementos básico da terra, ar, fogo e água são símbolos potentes na maioria das formas de magia ritual. Ao combinar os quatro elementos, você pode limpar suas formas físicas e espirituais e, geralmente, lançar a magia para longe.

3. Limpe-se com terra e água. Isso é facilmente feito em um chuveiro. Você combina terra e água para esta limpeza começando com uma lavagem com sabão e em seguida, usando uma pedra-pomes para suavizar a pele. Esfregue suavemente a superfície de sua pele com a pedra-pomes e jogue fora as partes afetadas pela magia negativa. Tenha cuidado para não ferir ou marcar a pele.

4. Limpe-se com ar e fogo. Use velas perfumadas como esta combinação de ar com fogo. Depois de estar se sentindo limpo consigo mesmo, acenda uma vela de limpeza que tenha um cheiro agradável. Baunilha é normalmente o melhor para isso, mas você pode escolher sândalo. Acenda a vela e deixe a chama consumir os vapores que permanecem do feitiço negativo.

5. Medite perto da vela por 30 minutos, inalando o cheiro agradável e deixando-o permear através dos poros. Repita esse ritual de limpeza uma vez por semana até que você acredite que os efeitos nocivos do feitiço negativo passaram.

Dicas:

  • Leve uma hematita em seu bolso. Esta pedra é ideal para o aterramento e a centralização. Ela ajuda a evitar feitiços negativos de encontrarem um ponto de apoio. A fé é um escudo verdadeiro contra magias negativas e má intenção e isso é verdade para todas as religiões.