Como Saber se o Seu Marido te Ama

Como Saber se o Seu Marido te Ama Até que a morte nos separe – é um pensamento maravilhoso e ideal que todo casamento deve tentar viver até, mas ele faz desmoronar em alguns relacionamentos. Antes de jogar a toalha, no entanto, você precisa ter uma boa e longa olhada em seu casamento. O primeiro passo é saber se o seu marido realmente te ama. E ai? Ele me ama! Ele não me ama! O seu marido te ama? Descubra!

1. Assista a forma como o seu marido te trata. Será que ele falar com você com respeito? Ele é atencioso com seus sentimentos? Ele se importa com seus sentimentos? Se ele for respeitoso e atencioso, então ele é provavelmente no amor com você!

2. Preste atenção ao modo como o marido te trata em público. Será que ele dizer coisas rudes ou prejudiciais para você na frente de outras pessoas? Será que ele menosprezar ou você tirar sarro de você? Se ele faz essas coisas, então ele não deve pensar muito bem de você. Ele provavelmente não ama verdadeiramente você, se ele faz essas coisas.

3. Pense em quantas vezes o seu marido fala com você. Ele te liga do trabalho? Será que ele tem um texto que você verifique se em você? Quando tem um problema, ele confiar em você? Ele fala dos problemas? Se ele se comunica com você muitas vezes, então provavelmente ele ama muito!

4. Pense sobre a sua vida sexual. Ele entende quando você não está a fim? Ele é sensível às suas necessidades e desejos? Se ele é, então ele realmente se importa com você e sua felicidade. Ele provavelmente te ama!

5. Preste atenção na quantidade de não-sexual contato físico que você recebe de seu marido. Será que ele te abraçar muitas vezes? Será que ele derrame o seu cabelo? Se ele faz, então ele definitivamente ama você!