Como Saber se o Nome Está Sujo

Como Saber se o Nome Está SujoAlgo que ninguém quer é ter o nome sujo no SPC, ninguém mesmo, você checar o seu CPF e ele estar sujo, isso é simplesmente horrível. Às vezes ficamos com o nome sujo por obrigação mesmo, temos que fazer dívidas necessárias que assim sujam o nosso nome, mas também existem pessoas que sujam o nome por falta de responsabilidade, essas vão ter mais dificuldades para limpá-lo.

Deixamos muitas vezes de abrir contas, comprar coisas porque nosso nome está sujo, mas existem pessoas que sujam o nome e não sabem que está sujo. Como saber se o seu nome está realmente sujo no SPC? Como descobrir que ele está lá manchado e que você não consegue fazer as coisas que quer. Iremos ensinar agora a como descobrir se o seu nome está sujo, descobrindo você poderá limpá-lo ou pelo menos ter precauções para adversidades futuras. Veja as nossas dicas a seguir e aprenda como ver se o seu nome está realmente sujo.

1. Empresas terceirizadas.Existem diversas empresas terceirizadas que fazem esse tipo de serviço. Elas pegam esse serviço do próprio Serasa e fazem seu próprio serviço. Se você quiser fazer por essas empresas procure uma bem confiável, se for uma não tão conhecida você só terá dor de cabeça.

2. Pelo próprio Serasa. O modo mais correto e confiável é de pesquisar seu nome no próprio Serasa. Ele é bastante conhecido e é o que faz o sistema verdadeiro pra saber se seu nome está sujo ou limpo. Ainda você tem direito de ir ao Poupa Tempo gratuitamente fazer essa pesquisa, muito mais confiável, não paga nada, é rápido e simples, vale a pena.

Não fique mais com o nome sujo na paraça. Se está com dúvidas se tem alguma pendência em algum local, siga as nossas dicas e resolva isso o mais rápido que puder. Nada melhor do que estar semprecom crédito no mercado.