Como Saber Os Sintomas De Inflamação Da Vesícula

Como Saber Os Sintomas De Inflamação Da Vesícula Ela pode parecer pequena e inofensiva, e realmente é, quando não está com pedras nem inflamada. A vesícula é um órgão importante para nossa digestão, pois ela auxilia na digestão das gorduras que ingerimos na alimentação. A causa mais comum de desconforto na vesícula biliar são as pedras, o que pode impedir o fluxo de bílis através da conduta cística. Quando isto ocorre, torna-se a vesícula biliar inflamada, colecistite, causando, uma condição que conduz frequentemente a um ataque da vesícula biliar que doi demais. Conheça os tipos comuns de inflamação e sintomas associados.

1. O caso de colecistite aguda .. O súbito aparecimento da dor da vesícula biliar é chamada colecistite aguda. Os cálculos biliares ocorrem em 95% dos casos. Os pacientes geralmente experimentam dor excruciante no quadrante desconforto abdominal superior, e não diminui, o que é outro indício de que um problema da vesícula biliar.  Pessoas com sistema imunológico debilitado também podem ser vítimas desta condição.

2. Os casos de colecistite crônica.  A colecistite crónica é caracterizada pela inflamação da vesícula biliar em curso, causados ​​por pedras ou “lamas” (pequenas partículas de cálculos). Pessoas com esta condição experimentam episódios regularmente de uma dor chamada cólica biliar. Se deixada sem tratamento, pode, eventualmente, desenvolver tecido cicatricial da vesícula biliar e reduzir o seu tamanho, fazendo com que ela encha de bilis repetidamente bloqueio e engrossando as paredes do órgão.

3. Ataque à vesícula biliar e dor. A dor é o sintoma mais comum e de um ataque de vesícula biliar, independentemente se você sofre de colecistite aguda ou crônica. Uma característica marcante é a dor da vesícula biliar que dura horas e cresce severamente como o tempo passa. Os ataques podem durar até 12 horas, com a dor de pico em torno de uma hora de partida. A dor é sentida na parte superior do abdome, que é macio, se você tocar em algo. A respiração profunda piora a dor.