Como Saber o Dia Para Desmontar a Árvore de Natal

Como Saber o Dia Para Desmontar a Árvore de NatalÉ a dúvida que paira sobre as cabeças de todas as pessoas nessa época do ano. Como saber o dia certo para desmontarmos a árvore de Natal, não pe verdade? Não sabemos se é logo depois no Natal,  no dia 26, se é somente no outro ano, uma semana depois, enfim. Por isso mesmo estamos escrevendo esse artigo e iremos informá-los de quando é o dia correto para que a árvore de Natal seja desmontada. É claro que cada pessoa desmonta no dia que quiser, mas o dia mais indicado e o que todas as pessoas querem saber é o que iremos passar mais embaixo. Leia o nosso artigo e saiba o dia certo para desmontar a sua árvore de Natal e completar o ciclo do Natal.

1. Montando e desmontando a árvore de Natal. Tradicionalmente a árvore de Natal deve ser montada a partir do dia 30 de novembro. Mas o que poucas pessoas sabem é que ela deve ser montada aos poucos, acelerando o ritmo próximo dos dias 14,15 e 16, que deve ser o dia final da montagem da árvore de Natal. O dia correto para que ela seja desmontada é no dia 6 de janeiro, pois é o dia que os três reis magos foram visitar Jesus e ele é revelado para todas as nações. É o dia que o ciclo natalino se termina e ela deve ser desmontada. É claro que tudo isso que foi dito tem relação com o que a igreja diz, principalmente no que ter a ver com o catolicismo.

Agora você já não tem mais desculpas para não saber o dia correto para montar e desmontar a sua árvore de Natal. Como puderam perceber, existem dias certos e como montar uma árvore de Natal, mas é claro que tudo isso é uma tradição e você pode montar e desmontar no dia que bem entender. Mas, manter as tradições é muito mais legal e torna essa data ainda mais especial, não é verdade?