Como Saber Decorar um Banheiro

Como Saber Decorar um BanheiroPara alguns, o ambiente mais importante da casa, afinal é onde fica o trono do rei, não é mesmo? Brincadeiras à parte, a decoração de um banheiro tem que ser muito bem feita, pois é neste lugar que você passará toda a limpeza de sua casa, acredite se quiser. Se entrarem no seu banheiro e notarem um ambiente muito desleixado, pode ter certeza que você passará a imagem de uma pessoa porca. Por isso, saiba decorar muito bem o seu banheiro para que ele fique muito bonito e bem chamativo para todas as pessoas. São ideias bem simples que fazem com que a sua casa ganhe um local todo especial e mais gostoso de se frequentar. Afinal é lá onde você relaxa com uma bela ducha.

1. Use pastilhas para fazer a decoração das paredes. Usar pastilhas para fazer a decoração dos banheiros é a melhor escolha que você pode fazer. E uma cor que fica bem interessante e que bastantes pessoas estão usando é o verde esmeralda. Ponha este tipo de pastilha em uma parede ou se preferir no banheiro inteiro. Ficará muito bonito.

2. O Box do banheiro tem que ser de vidro. Isso se deve ao fato dos de acrílico quebrar com muita facilidade e deixarem o seu banheiro bem feio. Os de vidro são praticamente impossíveis de quebrar, além de deixar bem mais bonito.

3. Um belo chuveiro é o chamativo ideal. Entrar num banheiro e ver um chuveiro enorme é muito legal. Além de tudo isso, não existe nada melhor do que tomar um banho numa ducha dessa, não é mesmo? Mesmo que for um pouco mais caro, não existe nada melhor para se desfrutar na casa do que um bom banho.

4. Prateleiras sempre embutidas. Se na sua casa for possível fazer isso, faça, pois irá ficar muito bonito. Peça que um profissional instale prateleiras embutidas no seu banheiro para dar um charme ainda maior ao local. Uma cor interessante para as prateleiras, se o seu banheiro for verde, é que elas sejam brancas.

Agora você já sabe como decorar o seu banheiro para deixá-lo mais bonito e mais bem cuidado. Uma dica é sempre que possível dar uma demão de tinta no teto, pois ele acaba fica sempre mofado devido ao calor do chuveiro.