Como Retirar Pelos das Pernas

Como Retirar Pelos das PernasEste artigo servirá tanto para os homens quanto para as mulheres, afinal, hoje já não existe mais aquele preconceito que homens não podem cuidar do corpo ou da aparência da maneira que eles desejam. É claro que algumas pessoas ainda mantém uma certa restrição quanto raspar as pernas, mas às vezes, a pessoa está muito incomodada com os pelos na perna e necessita tirar, principalmente se pratica um esporte. Para as mulheres, este artigo é quase que uma simples ajuda, pois elas fazem isso com certa frequência, pois precisam estar sempre com as pernas lisas e bem bonitas para usarem saias, shorts, bermudas e etc. Leia o nosso artigo e saiba como raspar as suas pernas e deixá-las bem lisinhas.

1. Se você for homem, apare os pelos primeiramente. Primeiramente você terá que aparar os pelos com a ajuda de uma tesoura ou uma maquininha de aparar pelos. Passe sobre as pernas e deixe que os pelos fiquem mais baixos e mais fáceis de serem retirados. Se você for mulher, provavelmente não irá precisar fazer isso.

2. Usando cera quente, mas com cuidado para não se queimar. Essa é a melhor maneira para raspar as pernas, pois os pelos demoram bem mais para crescer já que eles são retirados pela raiz. Passe uma camada de cera quente na pele e com a ajuda de uma folha de depilação puxe de uma vez só. Faça isso por toda a perna até que todos os pelos tenham sido retirados.

3. Usando a gilete para resultados rápidos. Esta maneira pode ser mais rápida, porém os pelos irão crescer mais rápidos e tendem a crescer mais grossos. Mas, se mesmo assim optar por estar opção, passe uma camada de gel de barbear sobre a perna e passe a gilete no sentindo contrário do crescimento dos pelos fazendo que a perna fique bem mais lisa do que o normal.

Essas são as maneiras mais simples para que você consiga raspar a sua perna. É claro que existem outros produtos que podem facilitar essa depilação, mas as mais usadas são essas.