Como Retirar o Loiro dos Cabelos

Como Retirar o Loiro dos CabelosErrar a cor do cabelo é algo muito comum entre homens e mulheres. Um grande erro é quando o cabelo é tingido ainda uma outra cor, na esperança de encobrir uma cor de cabelo ruim. Isso pode (e vai) danificar seu cabelo se você não souber qual produto colocar.  Para tirar o loiro do cabelo, o pigmento do cabelo precisa ser descascado. Isto irá remover a cor do cabelo tingido (junto com a cor natural) e permitir que o cabelo para ser tingida na cor de escolha com segurança. Procure um profissional, ele te auxiliará no que deve fazer, mas de qualquer modo, abaixo seguem algumas dicas que podem ser úteis para você se livrar desse loiro.

1.Lave seus cabelos diariamente com água quente para desvanecer-se tonalidades aloiradas da cor do cabelo. Use sempre xampu, pois ele abre os folículos  e ajudar tirar o corante mais rápido. Isso não vai funcionar para tinturas permanentes, mas irá retirar tons loiros de cores temporários sem forçar o seu cabelo.

2. Cubra os tons loiros até que desapareçam. Aplicar uma tintura de cabelo permanente ou semi-permanente sobre sua cor de base para camuflar os tons loiros. Se você escolher uma cor semi-permanente, ela precisa ser mais escura do que a tinta com que começou. Tons das cores podem colidir. Por exemplo, ir com uma cor de mel loira sobre o loiro poderia deixar você com o cabelo laranja em alguns lugares. Misture tinturas escuras e aplique as instruções do fabricante para ir neutralizando o loiro.

Escolha um produto para remoção de cor para retirar o corante aloirado e voltar ao básico. Siga as instruções sobre o produto remoção de cor para misturar e aplicar o produto, depois lave-o.

Para reduzir os danos, não se esqueça de fazer uma boa hidratação e Use um condicionador profundo em seu cabelo depois de pintar.