Como Renovar o Meu Guarda-Roupa

Como Renovar o Meu Guarda RoupaSe você está cansado e quer mudar radicalmente o seu estilo de vida, começando pelo seu estilo visual, leia o nosso artigo que iremos passar algumas sugestões para que você modifique o seu guarda roupa e torne-o bem diferente do que estava. Não adianta querer mudá-lo e comprar quase as mesmas roupas, mude pra melhor, mude mesmo. Se vocÊ ainda não sabe como fazer isso, leia o nosso artigo. Mesmo não sendo um consultor de moda, você entenderá como você pode se tornar uma pessoa totalmente diferente apenas usando roupas diferentes. E é claro, prepare-se para mexer no bolso, pois fazer uma mudança tão radical vai custar caro.

1. Compre roupas que jamais você imaginou vestir. Se antes você achava uma roupa “gay”, porque era muito decotada ou porque tinha uma cor meio extravagante, compre-as e comece a mudar o seu visual. O mesmo serve para as mulheres, compre peças de roupas que jamais pensou usá-la, mas não vá exagerar no comprimento e na ousadia da roupa, tenha um pouco de discernimento ao escolhê-las.

2. Troque até as peças íntimas. Se é pra mudar o guarda-roupa vamos fazer direito. Mude tudo mesmo. Comece de calças, camisas, camisetas e vá até as cuecas e calcinhas. Ouse nesses tipos de peças também, compre cores diferentes, comprimentos diferentes. Use calcinha fio dental, use cueca boxer. Use o que jamais pensou usar. Ser diferente é uma virtude que poucas pessoas tem coragem de ser. Compre sapatos novos, tênis novos. Tudo o que for satisfazer a sua vontade de consumir e de se sentir bem consigo mesmo.

Essas são as principais dicas para que você renove o seu guarda-roupa sem medo de ser feliz. Compre aquilo que você acha que vai ficar bom em você. Não tenha medo do pensamento das outras pessoas. Se você está se sentindo bem com elas, vai estar tudo bem. Afinal, se você não se achar uma pessoa bonita, quem vai achar?