Como Renovar o Guarda-roupa

Como Renovar o Guarda roupaSe o seu armário está prestes a explodir, mas você está cansado de usar sempre as mesmas roupas semana após semana, esta é a hora de refinar sua busca e reorganizar o seu guarda-roupa. Uma reforma no guarda-roupa vai te ajudar a não só a encontrar os tesouros escondidos, mas também a aprimorar seu estilo pessoal e deixar de usar roupas antigas.

Christian Dior disse uma vez: “A alegria é o segredo de toda a beleza. Não há beleza que seja atraente sem entusiasmo.” Então, porque não adicionar um toque de emoção ao seu guarda-roupa? Você pode fazer uma renovação no guarda-roupa que seja bonita e amigável ao bolso, com apenas cinco itens. Abaixo, algumas inspirações para montar modelitos para duas semanas com cinco peças novas.

1. O blazer: Versátil e funcional. Obtenha uma aparência floral de manhã à noite com um blazer preto montado sobre um vestido estampado. O blazer de corte reto com poucos detalhes é perfeito para uma variedade de conjuntos e ocasiões. Usa-lo com camisas casuais e jeans funciona muito bem com um blazer preto. O blazer adiciona sofisticação e te aquece em eventos à noite, onde pode ser combinado com um vestido de festa. As mangas de três quartos são atraentes, com um vestido de gala, uma vez que mantém uma silhueta elegante.

2. Vestido preto: Nunca falha. Um vestidinho preto ou também chamado de “pretinho básico”, sempre tem estilo. Toda mulher deve ter pelo menos um vestido preto para sair. Os vestidos de mangas compridas com um corte transversal acrescentam um toque de estilo para o que seria uma roupa básica. Explore ao máximo o seu vestido preto com diferentes tipos de acessórios. Use o vestido como cachecóis, casacos e cintos. Eles também caem bem com um lenço estampado, um cardigã cinza ou um cinto de couro. Misture seu pretinho básico com dezenas de acessórios e leve meses para usar todas as opções disponíveis. Você pode adicionar glamour ao seu vestido preto com jóias brilhantes, uma jaqueta brilhante e plataformas. Tenha certeza de escolher um vestido preto que não tem detalhes que estraguem a combinação.

3. O colete: Acrescentando camadas. Crie textura e personalidade em uma roupa com um colete, você pode usar cores como mostarda para ter um estilo mais clássico. Encontre uma cor que você usa frequentemente como preto, cinza, bege ou azul-marinho para que ele se torne um coringa.

4. O cinto: Peça tradicional. O que melhor adiciona um detalhe a uma peça do que um cinto fino? Jogue-o com outros acessórios e cores usando lenços estampados e divertidos. O cinto tem muitos amigos em seu guarda-roupa, entre eles estão suas calças, blusas e saias. Acentuam a sua cintura com camisas mais soltinha e complete o seu look com uma saia de linho e sapatos para combinar. Independentemente de você usar uma cor neutra ou brilhante, um cinto vai dar aquele toque final para muitas de suas roupas.

5. Botinetas: Estilo. Nada pode atualizar seu suéter favorito e jeans apertados mais do que um par de botinetas. Elas combinam com muitas roupas casuais dando uma aparência elegante todos os dias. As botinetas podem ser usadas com jeans, leggings, calças e até mesmo saias e vestidos. Verifique se o seu par de botinetas cabem firmemente em torno de seu tornozelo para que você possa usá-los sem meias ou meia-calça, para que seus sapatos não encurtem a aparência de suas pernas projetando seu tornozelo.