Como Remover Verrugas da Pele com Fita Adesiva.

Como Remover Verrugas da Pele com Fita Adesiva.

Marcas ou verrugas na pele são um problema comum para muitas pessoas. Eles costumam se formar em áreas onde há dobras da pele, como perto dos olhos ou ao redor da axila. Marcas na pele são normalmente tumores benignos inofensivos que podem tornar-se agitado por roupas ou joias esfregando contra eles. Embora qualquer pessoa pode obter marcas na pele, são mais comuns em mulheres grávidas, pessoas obesas e pessoas com diabetes tipo 2. Marcas na pele pode ser removido de várias maneiras, de uma a mais fácil de ser para cortar o fluxo de sangue para a base da ligação com a pele. Com um pouco de paciência, você pode remover verrugas na pele, cobrindo-os com fita adesiva. Em breve você poderá mostrar a sua pele e não se sinta envergonhado.

1. Corte a fita adesiva em pequenos quadrados com uma tesoura. O tamanho exato das praças fita adesiva pode variar devido ao tamanho das marcas na pele, mas você deve cobrir a marca da pele completamente. Também cobrir 1/4 polegadas da pele em toda a volta da marca.

2. Retire a fita adesiva de sua pele lentamente quando fica solto. Não rasgar a fita rapidamente ou você vai sangrar. A fita deve ficar solta na sua pele 1 a 2 dias após a aplicação.

3. Examine a fita para ver se a verruga da pele está ligado à fita. Se não, aplicar um novo pedaço de fita adesiva para a etiqueta da pele. Remova lentamente a fita para fora da pele, quando se torna frouxa, 1 a 2 dias mais tarde. Pode variar dependendo de suas atividades.

4. Cubra a área com uma bandagem por 1 dia para proteger a pele depois de retirar a etiqueta da pele. A área pode ser ferida por 1 a 2 dias, mas não deve sangrar ou vaza. Usando a Fita adesiva desta forma as verrugas sairão.