Como Remover o Cheiro de Xixi do Colchão

Como Remover o Cheiro de Xixi do ColchãoAcidentes acontecem! Fazer xixi no colchão não é algo normal à um adulto, mas sim com uma criança ou um idoso. O cheiro e as manchas de urina do colchão é algo inevitável quando se tem crianças e idosos em casa. Ambos possuem problemas para conter a urina e acabam fazendo sem nem mesmo perceber. Assim, a urina pode se tornar muito desagradável se não forem removidos rapidamente. Algumas pessoas pensam que, uma vez que o colchão estava manchado de urina, ele vai permanecer para sempre. No entanto, isto não é necessariamente verdade. Existem alguns truques simples para remover a urina de um colchão, leia o artigo para descobrir o que fazer.

1. Retire todo o forro da cama, lençõis, edredons, cobertores, etc. E lave-o bem com água quente e detergente .

2. Compre um produto de limpeza para que você possa usar no seu colchão. Se necessário pulverize o produto sobre o colchão, aguarde alguns minutos (a velocidade para remover  varia de acordo com o produto) e depois remova.

3. Em seguida, jogue um pouco de bicarbonato de sódio (certificando-se de levá-la em um pacote ainda não abriu), na área do colchão manchado com a urina. Cubra o colchão com uma lona de plástico e esperar 6 a 8 horas. Remova a toalha e remova o bicarbonato de sódio com um aspirador. Esta é a forma de absorver e remover o cheiro da urina.

4. Outra coisa que é eficiente é o peróxido de Hidrogênio. Se você ainda não conseguiu remover manchas e odores, experimente este remédio. Faça um litro de peróxido de hidrogênio (água ossigenata) com uma xícara e meia de bicarbonato de sódio. Espalhe a mistura sobre a mancha e deixe descansar por meia hora. Retire e deixe secar.

Seja qual método você usar, nada é melhor do que um bom e longo banho de sol bem forte, para matar os ácaros e remover qualquer odor.