Como Remover Manchas Desodorante

Como Remover Manchas Desodorante Desodorante pode mantê-lo cheiro fresco e limpo, mas também pode manchar sua roupa. Por vezes, uma mancha de desodorizante pode ser tão simples como resíduo pó branco, enquanto outras vezes o desodorizante pode começar a mudar a cor do tecido da sua roupa. De qualquer forma, existem maneiras de tirar as manchas de desodorante.

Estes métodos que são relativamente simples e barato. Como sempre, o mais rápido você tratar uma mancha, o mais provável é que você estará em conseguir removê-la com sucesso. Muitos desodorantes de axilares também são antitranspirantes, que ajudam a parar de suar em excesso. Uma vez que os efeitos antitranspirantes acabam, no entanto, você começa a suar de novo. A combinação dos ingredientes no desodorante eo suor provocam manchas feias nas axilas de suas camisas ou blusas.Felizmente, você pode usar diversos produtos domésticos ou produtos de limpeza para remover as manchas de suas roupas.

1. Olhe para a área das axilas de sua camisa. Se o desodorante começou a mudar a cor do tecido e é uma nova mancha, molhe um pano limpo em alguma amônia sobre a mancha. Deixe que a amônia para definir em cerca de cinco a 10 minutos.

2. Para manchas mais velhas, molhe um pano em vinagre branco. Coloque o vinagre e deixe de cinco a 10 minutos.

3. Trate a mancha com um removedor de manchas pré-lavagem. Se você não tem esse tipo de produto, misture uma colher de sopa de sabão em pó com um copo de água. Molhe um pano na mistura e aplique-o sobre a mancha, permitindo que ele fique de cinco a 10 minutos.

4. Lave a camisa em água. Use a água mais quente que o tipo específico de tecido pode suportar. Utilize um detergente de lavanderia regular.

5. Adicione água sanitária na lavagem, use água sanitária nas camisas brancas e de corsegura lixívia para camisas coloridas.