Como Remover as Páginas Mais Visitadas no Google Chrome

Como Remover as Páginas Mais Visitadas no Google ChromeO navegador Google Chrome foi lançado em dezembro de 2008. Ele rapidamente se tornou um dos principais navegadores em termos de relevância para o mercado. Quando você abre uma nova aba no Google Chrome , para ajudá-lo mais rápido com o acesso a páginas visitadas na maioria das vezes, ele mostra a miniatura dos “Mais visitados”, mostrando as oito páginas que tenham você tenha entrado mais. Embora isto pode ser útil para economizar tempo, o seu efeito negativo é que mostra publicamente seu histórico de navegação, o qual não pode ser desejável em certas circunstâncias. O painel de histórico de navegação vazio do Chrome  também esvaziar a maioria dos sites visitados.

1. Clique em “Iniciar” do Windows. Selecione “Google Chrome” para executá-lo.

2. Clique no “+” na barra de tarefas para abrir uma nova guia, que exibe os sites mais visitados. Para excluir uma entrada específica, passe o mouse sobre a miniatura e, em seguida, clique na cruz que aparece no canto superior direito para excluir o site da lista.

3. Clique no ícone “ Wrench ”no canto superior direito do Google Chrome e clique em “Opções” no menu de escolha.

4. Clique em ”Avançado” no menu à esquerda na tela “Opções” e, em seguida, clique em “Limpar dados de navegação” no painel direito da janela.

5. Selecione por quanto tempo você deseja excluir dados de navegação no menu suspenso. Clique em “O começo do tempo” para apagar todos os dados. Marque a caixa “Limpar dados de navegação” para indicar que você deseja apagar seu histórico de navegação, o que também exclui o painel sites “mais visitados”. Clique nas caixas de quaisquer outros dados que você deseja excluir, por exemplo, cookies e histórico de download.

6. Clique em “Limpar dados de navegação” para apagar os dados armazenados. Isso pode levar algum tempo, dependendo de como os dados estão armazenados. Clique no “+” na barra de abas para abrir uma nova aba quando o processo for concluído, e veja  o “mais visitados” vazio.