Como Redigir uma Carta de Amor

Como Redigir uma Carta de AmorO amor certamente é um dos sentimentos mais prazerosos que podemos experimentar, mas muitas vezes não conseguimos expressar bem o que sentimos pelo nosso companheiro. Se você quer tentar transformar todo o seu prazer dos dias divididos em palavras redigindo uma carta de amor, este artigo é para te ajudar nesta atividade.

1. Seja simples. Não é necessário escrever 12 páginas de prosa para uma carta de amor ter impacto. Uma pequena observação que faz alguém se sentir amado é o bastante. ”Esta manhã, quando acordei ao seu lado e a luz do sol estava em seu cabelo, você parecia um anjo.” já o suficiente para fazer a mágica. Uma carta romântica simplesmente informa ao destinatário que ele ou ela é valorizado e estimado.

2. Lembre-se de sua história juntos. Um truque para uma carta romântica é de relembrar momentos de seu passado. Ele permite que o seu amado perceba que você está mantendo guardado momentos felizes compartilhados, e que você o ama há muito tempo. Algo como “Eu estava pensando naquela tarde de outubro de 2005, quando fomos pegos de surpresa por uma chuva, e nós corremos para o carro rindo, e completamente encharcados nos beijamos tão apaixonadamente. Eu te amo tanto hoje quanto naquela bela noite chuvosa .”

3. Faça uso dos clássicos. Você pode não ser Chico Buarque ou William Shakespeare, mas certamente você pode citá-los, enquanto escreve uma carta romântica para o seu parceiro. Por exemplo, “Eu sei que Shakespeare escreveu o verso ‘Devo te comparar a um dia de verão?”, Mas quando te vi esta manhã, eu gostaria de ter escrito. “ Ou, talvez, de uma declaração, tais como, “Como Chico Buarque escreveu certa vez:

“O meu amor tem um jeito manso que é só seu
E que me deixa louca quando me beija a boca
A minha pele toda fica arrepiada
E me beija com calma e fundo
Até minh’alma se sentir beijada”.

4. Uma vez que você pegar o jeito ou escrevê-las, escrever cartas românticas ficarão cada vez mais faceis de serem feitas. Gary Smalley, um notável autor e palestrante sobre relacionamentos, compara um relacionamento com uma conta bancária na qual você pode fazer depósitos ou saques. Sua teoria é que para ter um relacionamento feliz, você tem que fazer mais depósitos do que retiradas. Escrever uma carta romântica para o seu parceiro é definitivamente um depósito na sua conta relacionamento.

Dicas:

  • Seja criativo. Cole uma foto romântica de vocês dois no papel e escrever a carta de amor em torno das bordas da foto.
  •  Seja verdadeiro. Diga o que sente e certifique-se que você pode manter as promessas que você está fazendo em sua carta.
  • Não use as palavras de outra pessoa como se fossem suas. Seu amante conhece sua forma de falar e vai identificar se a carta for falsa.
  •  Não guardar cartas de amor romântico para ocasiões especiais, deixe seu amado saber que você o ama em uma base regular.