Como Recuperar Massa Muscular

Como Recuperar Massa MuscularMuitas pessoas malham desde jovens e adquirem corpos sarados e musculosos, adquiridos com muito suor e horas de academia. Porém, infelizmente algumas pessoas têm que parar o treinamento por inúmeros motivos, que vão desde problemas de saúde à falta de tempo, assim o corpo dos sonhos vai embora. O que fazer para ter de volta o corpo que você sempre sonhou? Neste artigo vamos falar sobre como recuperar a massa muscular perdida.

1. Incorpore o treinamento de força em sua rotina. Músculos deve se esforçar um pouco para ficar mais forte, por isso escolha uma quantidade de peso que você pode fazer de oito a 12 repetições, com os últimos sendo mais difícil de completar. Faça de duas a três séries de cada exercício que você escolher. Faixas elásticas também pode ser usadas no lugar de pesos, como pode também usar peso corporal. Como você ganhar força, aumentar o peso, a resistência na banda que você usa ou técnica para usar o peso corporal. Além disso, pesos livres funcionam melhor do que máquinas para a construção muscular, porque você é forçado a equilibrar e controlar o peso.

2.Escolha fazer exercício composto de corpo inteiro. Por exemplo, escolha mergulhos que forçam todo o seu corpo para se mover, em vez de ficar parado e fazer propinas tríceps. Escolha mais exercícios como para as perna, exercícios de isolamento, como bíceps ou tríceps, vai funcionar muito melhor uma vez que você construir uma base muscular. Faça moderada a alta intensidade sessões de treinamento de força que envolve todos os grupos musculares grandes em dois ou mais dias por semana.

3. Dê a seus músculos tempo para recuperar. Músculos realmente crescer durante o repouso, e não durante o treino. Recomenda-se limitar-se a 2-3 treinos por semana. Quando você está no foco ginásio em intensidade ao invés de tempo. Certifique-se obter um sólido de oito horas de sono, porque libera o hormônio do crescimento como você cochila. Tirando uma soneca depois de um treino podem ajudar também. Evite a desidratação bebendo muita água, porque isso vai ajudar na recuperação muscular.

4. Construir a potência muscular. A potência muscular permite melhores tempos de reação e melhor equilíbrio. Desenvolver a força muscular, fazendo de cada exercício em uma velocidade mais rápida. Faça isso antes de subir para a próxima resistência ou peso após a atual resistência ou o peso que você está usando torna-se fácil. Certifique-se de manter a boa forma para evitar lesões.

5.Coma alimentos integrais, e comer refeições com mais frequência, pois isso vai aumentar o seu metabolismo. Alimentos integrais, como frutas, legumes, cereais integrais, ovos, carnes magras e leite são os músculos densos em nutrientes e fornecimento com o combustível, vitaminas e minerais necessários para crescer. Especialmente se certificar de que você comer o pequeno almoço, bem como uma refeição pós-treino que tem tanto de proteínas e carboidratos. Comer essa combinação depois de um treino ajudará a repor os estoques de seus músculos e recuperar energia. Certifique-se de não economizar em proteína. Você precisa de um grama de proteína por quilo de peso corporal a cada dia se você quiser construir o músculo. Apontar para comer a cada três horas, ou seis refeições diárias.