Como Reconquistar o Ex-namorado

Como Reconquistar o Ex namoradoMuitas vezes acabamos nos arrependendo de terminar um relacionamento ou então acabamos terminando uma relação em um momento inoportuno. Para você que deseja recuperar uma relação, a seguir estão algumas dicas para você investir na reconquista.

Antes de seguir as dicas, você deve procurar saber se seu companheiro vale o investimento. Às vezes não vale a pena correr atrás de alguém que já não sente mais nada por você.

1. Tente dialogar. Antes de colocar seu plano de reconquista em prática, procure se aproximar dele. Tente conversar para que possam reconhecer juntos o motivo que acabou separando vocês. Com isso, você poderá saber onde errou e quais suas chances de ter seu namorado de volta.

2.Reconheça seus erros e tente melhorar. Mostre a ele que está disposta a melhorar. É importante que você reconheça seus erros e tente evitá-los, não só na reconquista, mas enquanto o relacionamento durar.

3.Faça com que ele repare em você. A melhor maneira de fazer com que um homem repare em uma mulher não é ficar correndo atrás, como muitas pensam, e sim mostrar-se autoconfiante e mais madura. Quando encontrar com ele você deve passar a imagem de que não precisa dele para tocar sua vida, mostre que você e independente e que se ele não quiser voltar com você, é ele quem sairá perdendo.

4. Cuide da aparência. Ao final de um relacionamento,  é comum que fiquemos tristes e não tenhamos vontade de fazer nada. Mas se você tem esperança de recuperar seu amado é melhor reagir depois de um tempo de reflexão. Não ande desarrumada, principalmente se souber que vai encontrá-lo. Não importa se o encontro é  casual ou combinado, esteja sempre bem arrumada, com o cabelo bonito, unhas bem feitas e uma roupa que a valorize. Não há homem que resista uma mulher bonita.

5. Faça com que ele se lembre de todas as suas qualidades. Tente lembrar as coisas que você fazia e ele gostava. Na hora da reconquista os defeitos devem ser deixados de lado, as boas lembranças devem estar em evidência.

6. Coloque você em primeiro lugar. Como já foi dito, demonstre sempre confiança. Mulheres submissas não são valorizadas. Voce deve valorizar-se para que ele reconheça a mulher linda e interessante que você é e, assim, poder fazer o mesmo.