Como Rastrear um Celular

Como Rastrear um CelularPoucas pessoas sabem, mas é possível rastrear um celular. Tendo que lidar com a violência nos grandes centros, esse recurso é muito útil para encontrar aparelhos roubados. Isso pode ser muito útil também para os pais, que poderão saber onde seus filhos estão o tempo todo. Alguns podem considerar isso invasão de privacidade, mas só quem é pai sabe como é grande a preocupação com os filhos. Neste artigo ensinaremos como rastrear um celular.

1. Esse método utiliza a tecnologia GPS. O seu aparelho precisará ter um chip GPS. Os celulares mais novos já possuem esse chip, mas se o seu não possuir você pode comprá-lo e instalá-lo.

2. Cheque a disponibilidade com a sua operadora. A operadora do seu celular precisará ter disponível o serviço de localização via GPS .

3. Você precisará contratar uma empresa que trabalhe com GPS. Através dela, você poderá localizar o seu aparelho.

4. Através do computador você poderá ver onde está o celular rastreado. Entre no site da empresa, faça o log in e baixe o software se necessário. Será através dela que você poderá ver a localização do aparelho que está sendo rastreado.

Dicas: 

  • O celular precisa estar ligado para funcionar.
  • Para que a pessoa não saiba que está sendo rastreada, esteja com o aparelho na mão quando contratar o serviço, pois ele manda uma sms avisando. Apague-a.
  • O uso de GPS aumenta o gasto de bateria. Carregue-o com mais frequência.