Como Rastrear um Celular

Como Rastrear um CelularDiferente dos números de telefone fixos, os números de telefones celulares não podem ser encontrados em listas telefônicas, muito menos com a ajuda de um telefonista.  Antes, para encontrar um celular, algumas operadoras cobravam, pois não era um serviço acessível a todos, hoje já se tornou possível ter esse serviço de graça. Esse artigo traz dicas e orientações de como fazer isso.

1.Tente procurar na Internet. Digite o número de celular no seu sistema de busca favorito e veja o que aparece. Se o celular dele está em um site de network, um site de empresa, ou qualquer outro site, por qualquer razão, deve aparecer em uma busca, dando a você a informação sobre a quem pertence este número.

2. Confira um diretório de celulares online. Muitos diretórios de celulares gratuitos estão disponíveis online, como o NonPublished.com, bastante usado e recomendado. A informação destes diretórios sobre um número de celular é geralmente limitada, mas pode ser um bom ponto de início, geralmente lhe dando pelo menos o portador do celular e a cidade registrada no endereço da conta.

3. Outros diretórios recomendados são os Detetives de Telefone Inverso e Registro Nacional de Números de Celular.

4. Apesar de muitos destes sites cobrarem uma taxa, cada vez mais sites de busca inversa estão deixando as pessoas rastrearem números de celulares gratuitamente. Se você visitar um destes sites (como o Free Reverse Cellphone Directory ou National Cellular Directory,como exemplo) e fornecer sua informação própria (como o seu nome, celular e cidade/estado), eles permitem que você faça algumas buscas de graça.

5. Lembre-se de bloquear o número do seu celular se você quiser privacidade. Agora que você sabe como rastrear um número de celular, não esqueça de bloquear o seu se você não quer que as pessoas não possam te rastrear.