Como Rastrear Seu Namorado

Como Rastrear Seu NamoradoSeu namorado, o qual você julga como grande amor da sua vida, começou a lhe dá motivos de desconfiança, de traição e de mentiras? É hora de começar a agir. Agir, digo, no sentido de procurar saber sempre o que anda acontecendo na vida dele. O que se passa com ele, com quem anda ultimamente, os lugares que frequenta e como se comporta. As pessoas podem até te classificarem como ciumenta, possessiva, insegura, mal-intencionada, mas.. Qual é a namorada que não gostaria de acompanhar os passos do namorado? Qual é a mulher que não se interessa em invadir a privacidade de um homem? Rastrear um namorado é uma forma de afeto. Um pouco paradoxo, porém é um meio de sempre estar ligada nas coisas que ocorrem na vida do seu namorado. Ainda mais se você tiver um namorado que não costuma partilhar da vida dele com você e a mantém no particular. Aí que você se vê na obrigação maior de investigá-lo.

1. Seja íntima dos amigos mais próximos dele. Esse é um dos primeiros passos para começar uma investigação. Claro, você não irá usar ninguém, apenas irá tirar um pouco de proveito da sua situação. Comece a conviver com os melhores amigos dele, chegue a um nível de amizade onde vocês comecem a compartilhar coisas um com o outro. Despercebido, os amigos dele vão começar a relatar todos os acontecimentos e fatos que ficam por trás do namoro de vocês. Se o seu namorado por acaso tiver amigas mulheres, é um bom passo. Ótimo, aliás. Mulheres se entendem mais. São mais ligadas e, com certeza, elas vão entender a sua preocupação como namorada justamente por serem mulheres também. Seja sociável com cada um. Comece pelas beiradas. Seja uma pessoa preocupada e amiga, para que eles possam sentir firmeza e confiança em você. E assim que você os conquistará, será um grande passo para chegar aonde deseja.

2. Procure saber a senha das redes sociais que ele frequenta. Grande desafio, pois são raros os homens que cedem a sua senha para a sua companheira. Homens que escondem algo são mais difíceis de convencer quando o caso é compartilhar a senha de uma rede social. Como quem não quer nada, fale para ele que quer a senha do Facebook dele (é o site que possui mais nível de informação para fazer alguma descoberta sobre seu namorado). Se ele ceder a vontade, é bem provável que ele tenha excluído todas as conversas do Inbox e todas as publicações que ele não solicitou na linha do tempo dele. Aí que é a hora mais necessária de agir. Como ele estará em momento de desespero, não irá nem pensar que a conversa pode estar arquivada.

3. Tente sempre ter acesso ao celular dele. Ligações, contatos, mensagens… Nossa, isso é um passo e tanto. Um pulo na verdade. Se for um celular moderno, com Android, que tenham aplicaticos como o Whatsapp, WeChat e entre outros aplicativos sociais.. Nossa! Que sorte, não? Quer fontes melhor do que essas? Talvez as contas dele podem estar salvas no celular. Será caminho dado para você descobrir centenas de coisas que ele esconde de você. E com isso, você terá informações de sobra.