Como Raspar a Cabeça em Casa

Como Raspar a Cabeça em CasaFicar gastando o nosso suado dinheiro para cortar o cabelo é algo bem complicado, ainda mais porque é praticamente encontrar algum salão de cabeleireiro que cobre menos do que 20 reais o corte. E sempre precisamos dar uma aparada em alguma ponta, arrumar os tufos de cabelo do lado, os mullets e outras partes que fazem o nosso cabelo ficar bem comprido e feio. E que tal se você parar com tudo isso e apenas raspar o seu cabelo? É bem mais simples e você pode fazer isso em casa, se tiver uma maquininha própria para cabelos. Você não irá mais gastar dinheiro e ainda por cima terá um corte super prático. Leia o nosso artigo e saiba como raspar a sua cabeça dentro de casa e em poucos minutos.

1. Corte, se tiver muito comprido, com uma tesoura. Para facilitar o corte com a máquina, abaixe o volume do seu cabelo com uma tesoura. Não precisa ficar certo, isso só servirá para que o tamanho dele fique mais aceitável para ser raspado e você demore menos tempo ainda.

2. Passe a máquina no seu cabelo. Agora que você já tirou o volume do seu cabelo, pegue a máquina e ponha o pente para deixar na altura que quiser. Um bom número para você que ainda raspou a cabeça é a 4, pois não fica tão baixo assim. Fique de frente para um espelho e passe a máquina por toda a cabeça, sem se esquecer de nenhuma parte.

3. Acertando o formato do cabelo. Depois que tiver passado a máquina por toda a cabeça, retire o pente para você fazer os acertos ao lado da cabeça. Os famosos “pezinhos”. Nesta parte você irá precisar da ajuda de alguém, pois é necessário ver o corte certinho do seu cabelo para não ficar nenhuma falha. Acerte o seu cabelo e pronto. Você terá um novo corte e sem sair de casa. Além de tudo não terá gastado um centavo.

Agora você pode fazer o seu corte em casa mesmo e sem sair de casa. Uma máquina de cabelo não é muito cara e resolve todos os sus problemas no que diz respeito a cabelos.