Como Queimar Gordura

Como Queimar GorduraA queima de gordura está no topo da lista de muitas pessoas nas suas prioridades de saúde. Muitos de nós querem queimar o máximo de gordura do corpo quanto é possível, mas não sabe o melhor método para fazê-lo. Felizmente, existe uma série de atividades físicas que queimam a gordura e calorias. Todas elas são eficazes, mas a eficácia é a diferentes níveis.

1. Comece a correr se você quiser queimar mais gordura. A tensão que essa atividade coloca sobre o corpo e os exercícios que oferece ao coração fornecem bons resultados para seu objetivo de queima de gordura. Uma pessoa pode queimar mais de 500 calorias em uma hora simplesmente por correr.

2. Faça esportes que exigem que seu corpo fique em constante movimento, como tênis e futebol, se você quer queimar calorias e trabalhar o seu lado competitivo também. Um adulto pode queimar mais de 400 calorias simplesmente por ficar do lado de fora com alguns amigos e jogar seu esporte favorito por uma hora.

3. Comece a levantar pesos, se você estiver interessado em queimar gordura e substituí-la por músculo. Supino, agachamento e levantamento de outras atividades de peso queimam a gordura e convertem a sua flacidez no músculo. Uma pessoa pode queimar entre 200 e 400 calorias, dependendo da quantidade de peso e esforço colocado em seu regime.

4. Tente andar se essas atividades mais extenuantes parecem muito para sua cabeça. Andar a pé pode ser uma ótima maneira de queimar gordura quando feita regularmente e com um pouco mais de esforço do que o habitual. Uma caminhada rápida, como passear com o cachorro, pode queimar até 250 calorias e jogar uma grande quantidade de gordura fora.

5. Trabalhe mais em torno da casa, se você não tem tempo para se exercitar. Caixas de embalagem vai cortar 250 calorias do seu corpo, enquanto brincava com seus filhos pode queimar cerca de 175 calorias.