Como Puxar um Assunto com Alguém

Como Puxar um Assunto com AlguémParece algo tão simples para algumas pessoas, mas tão difícil para outras, não é mesmo? É claro que manter um bom papo com alguém é meio difícil, principalmente se não há o interesse de uma das partes, mas nesse artigo iremos dar algumas dicas de como puxar um assunto com alguém e fazer que esse assunto possa fluir com mais naturalidade e desenvoltura. Todo mundo pode aprender a fazer isso e iremos dar algumas dicas agora mesmo de como puxar assunto com alguma pessoa e fazer que esse papo possa ser desenvolvida de uma maneira mais interessante, sem ficar cansativo para nenhuma das partes. Puxar um assunto com alguém nem é tão difícil, o complicado mesmo vai ser manter essa conversa, mas isso eu tenho certeza que você aprenderá com o tempo. Leia o nosso artigo e saiba como puxar um assunto.

1. Papos diferentes. Tente sair um pouco daquelas mesmice de “Oi, tudo bem? Novidades?”. Fale algo novo, algo diferente, busque saber um pouco mais da pessoa, sobre os seus gostos, mas tudo isso de maneira menos direta. Não pergunte diretamente do que ela gosta. Seja menos direto possível que o seu papo tende a fluir melhor.

2. Não programe assuntos. Às vezes nós já vamos com alguns assuntos programados na cabeça e isso pode até ser bom, mas somente como pontapé inicial. Tente não manter uma ordem e fuja de uma linha de assuntos que serão conversados. Como foi dito, deixe que o assunto flua naturalmente.

3. Seja simpático e fale algo engraçado. Mas, tome cuidado com o que falará de engraçado, não tente usar nada muito “sujo”, pois às vezes as pessoas podem não gostar. Tente manter um humor do dia a dia, sobre algo que aconteceu com você em alguma ocasião, enfim, algo que possa fazer rir, mas sem ofender.

Essas são algumas dicas para vocês que querem puxar um assunto com alguma pessoa, mas ainda não sabia ao certo como fazer isso. Tenho certeza de que com essas dicas o seu papo será muito mais legal e muito mais divertido e as pessoas irão querer sempre falar com você.