Como Provocar um Homem com Palavras

Como Provocar um Homem com PalavrasNão saber como provocar um homem é natural.  Tudo irá depender da intimidade que existe entre vocês para que a provocação funcione.  Existem variadas formas de provocar um homem apenas usando as palavras. Essas maneiras dependem do seu charme e de como você fala. E, claro, da sua intenção.

1. Seja sensual com suas roupas, mas não esqueça que o o foco deve estar na conversa. O charme pode até estar na roupa em que você usa, mas o que você fala sempre fica em destaque. Você pode usar roupas curtas e/ou decotadas, mas se a conversa não for agradável, perderá todo o ar de sensualidade que você criou com elas. A interação faz com que toda beleza interior fique mais a vista. A maioria dos homens gosta de mulheres inteligentes e que tenham assuntos  construtivos.

2. Fale de suas conquistas. É sempre bom falar de suas vitórias. Faz bem para o ego, e faz bem também compartilhar com alguém que não te conhece o suficiente. É certo que ele irá se sentir impressionado e admirado. Isso provocará o interesse dele por você, mas cuidado para não falar tanto dos seus feitos e soar arrogante ou mesmo parecer que tem mais interesse em si mesma do que no cara que pretende conquistar.

3. Jogue indiretas. Fale para ele que você adoraria conhecer uma pessoa nova em sua vida. Que seja legal, bonita e interessante. Os sinais nunca passam despercebidos e indiretas são sempre úteis quando são bem ditas e formuladas. Mas não dê a entender em momento algum que você está se referindo a ele, afinal, o objetivo é provocar. Ser indiscreta demais pode causar um susto nele. É bom ir pelas beiradas para conseguir chegar onde quer. Mesmo que ele demore para perceber, você verá que todo sacrifício valeu à pena.

4. Chame-o para sair. Como foi dito acima, não é muito aconselhável ser direta demais quando a intenção é provocar. Porém, um convite para sair não irá causar uma má impressão, e nem uma interpretação de que você esteja realmente afim. Caso ele tenha mencionado que gostaria de ir ao cinema ver um filme, convide-o. O melhor ataque é o olhar. Dependendo do filme, se for um conto romântico, será só mais uma motivação para concluir o desejo. Caso ele gosta de balada, leve-o para uma. Nessa ocasião, o ideal para chamar atenção do homem é dançar de uma maneira que irá instigá-lo. Sem se insinuar muito, pois não será necessário. Caso ele seja um homem mais do dia que da noite, chamá-lo para lanchar será uma boa. Alguns homens não se importam com grandes eventos.